Eu já paguei, dou presentes e sempre racho os lanches quando saímos. As vezes eu me acho uma idiota, pq no meu aniversário ele me chamou pra sair e eu paguei o que comi, enquanto no aniversário dele, eu paguei os salgados e ainda dei uma roupa mais cara do que as roupas que compro pra mim.
Estou chegando na conclusão que sou uma trouxa, pq ele sabe que eu não estou bem de dinheiro e poderia pagar 50 reais pra sairmos (um rolê de cachoeira que todos vão contribuir) e hoje ele falou que vai esperar a minha parte. Pode parecer uma coisa idiota, mas eu acho que ele tá sendo egoísta;(

elas perguntam
28 17
eles respondem
anônimo
27/01/2023 13h04
É mt triste ser pobre. Pobre não pode namorar
anônimo
27/01/2023 13h07
Nossa, que horror! Fuja que dá tempo, moça.
anônimo
27/01/2023 13h06
Vc ainda acha?

Você tem que se dar o respeito menina,tá cheio de cara que pagaria tudo por vc e te trataria igual uma princesa,você não deveria aceitar menos que isso.
27/01/2023 14h09
Quando vcs se casarem vai ser mais um vagabundo que fica encostado na mulher.. Muitos aspectos já conhecemos no namoro tipo: Se a pessoa pensa em fazer uma previdência, se o casal pensa em fazer um seguro de vida um para o outro, se o casal pensa em fazer uma previdência para o filho logo no nascimento, se um deles pensa em poupar etc... Este papo de amor debaixo da ponte é para idiotas, eu sempre digo: Carinho qq um dá mas planejamento de vida é para poucos... Conselho: Vaza e procura um homem que pensa no futuro.
anônimo
27/01/2023 13h16
Não tem nada de errado nisso, continue pagando tudo para ele. Ele trabalha? Se sim, peça para ele sair do emprego pois você irá sustentá-lo.
anônimo
27/01/2023 13h28
Falta empatia nele
27/01/2023 14h01
ta ruim de namo memo, parece que o pendulo da parceria é só de um lado,
mas vou te contar, o que ta acontecendo com os homens desse mundo, toma no cu... da pra contar nos dedos as vezes que uma mulher me pagou algo...
anônimo
27/01/2023 14h22
Namora comigo anônima
27/01/2023 22h11
abre o jogo com ele, pede pra ele pagar as coisas também ele pode nem perceber tudo oq vc fez
27/01/2023 22h16
E pq vc não conversa com ele a respeito.
Pq uma hora dessas não fala um famoso
""To sem dinheiro pra isso.""

ADD:
Me vi obrigado a vim aqui add a resposta.
Incrível como a mulherada toda acha que ele tem obrigação de pagar a parte dela.

Cadê as feministas que não precisam de macho pra nada?
27/01/2023 22h31
Mande ele tomar no cu dele
anônimo
27/01/2023 13h22
Vc é uma fêmea escrota, vergonha para as mulheres modernas empoderadas e feministas, fracasso por esperar coisas pagas por machos.
anônimo
27/01/2023 13h06
Porque ele está economizando para fazerem uma viagem ao Acre.
anônimo
27/01/2023 14h05
O feminismo acaba quando a conta chega, não é mesmo? Se fosse a situação contrária, ninguém aqui estaria reclamando.
27/01/2023 22h03
Não acho que voce esteja sendo idiota,mas há uma grande diferença entre voces em relação ao tratamento das finanças.
Voce é mais desapegada com o dinheiro e não se importa em pagar as coisas,mas ele parece que é totalmente o contrario,mais avarento,tem medo de gastar e tal...
27/01/2023 20h47
Ele tá certo.
anônimo
27/01/2023 13h05
para de chorar
ninguém merece
27/01/2023 21h32
Me parece também que ele está sengo egoísta, e isso está faltando um pouco em você por estar oferecendo tanto para um cara que não te dá nada.
27/01/2023 13h21
Voce provavelmente veio aceitando isso deste o inicio , e acabou chegando nesse ponto , voce fez o papel de homem ao invés do seu papel que é de mulher , voce jamais deveria ter feito isso , se ele nao te da presentes , voce também nao deveria dar , se ele te da coisa barata , der coisa barata pra ele também , se ele quer sair e fala que é rachado o dinheiro , fala que voce nao tem dinheiro e que entao nao vai sair . Relacionamento é uma balança , se voce começou a mimar muito ele , e ele nao devolveu , criou um desequilíbrio . É papel do homem sim pagar pelo menos as coisas ne , se ele mostra esses sinais agora , voce ja sabe o que te espera se voce casar com ele né . Voce estando sozinha iria economizar muito mais . Nunca aceite menos disso , a mulher deve ser tratada como um artigo de luxo , se o cara nao tem dinheiro pra pagar o lanche dela no mínimo , dar um presente as vezes , dar um mimo . Ele que continue solteiro ate arrumar condições disso ,infelizmente voce ta fazendo papel de besta mesmo .
27/01/2023 13h17
Larga ele e namorada comigo, sou pagador de boletos fiel, só sou feio e não sei transar.
anônimo
27/01/2023 13h11
Faz concurso
27/01/2023 22h31
Isso que dá namorar um lascado
27/01/2023 13h06
Que partidão...
28/01/2023 11h49
Se fosse a situação contaria teria um monte de balzaca aplaudindo, ninguém tem que pagar nada, vê se cresce garota.
anônimo
28/01/2023 11h52
Você está pagando para ele te comer sesrsrsrs
elas respondem
anônima
27/01/2023 13h09
Cara toxico, quanto mais voce fizer por ele, mais ele vai te explorar. Até chegar o dia que você explodir, se der conta de que está bancando a idiota e terminar a relação.
27/01/2023 13h11
Na moral mas que sujeitinho folgado!
anônima
27/01/2023 13h46
Sim, você é uma trouxa, e parece que gosta desse cargo, já que ainda não meteu o pé na bunda desse folgado. Então parabéns por ser uma babaquinha!
27/01/2023 13h18
Então. ELe deve ser Migtow ou muito mimado. EM esmo tu sendo uma mulher boa que se esforça, valoriza o cara e racha com ele, paga coisas pra ele,ele deveria fazer isso também por voce, ele tem dinheiro como voce mesmo diz e ainda mais que tu não é do tipo que suga o cara. Mesmo tu mostrando o seu caráter, ele escolhe ser escroto, não duvido é nada de que ele odeia mulher e vive em grupo redpill, isso é muito tipico. Eu chutava ele logo porque isso não faz sentido algum. Ele deve achar tanto que mulher nenhuma presta e é tudo interesseira que tu devia chutar ele logo pra ele achar alguem condizente aos chiliques dos grupinhos redpill que ele tanto frequenta. Uma mulher desse nivel jamais deveria se prestar a isso!
27/01/2023 13h43
Ele não tá te obrigando, só parar de ser trouxa e se submeter
27/01/2023 13h52
Credo, sai fora
27/01/2023 20h49
Não fique triste, simplesmente não namore mais com ele.
anônima
27/01/2023 14h15
Eu te entendo eu era assim tmb. Eu era apenas uma estudante universitária e ele já era professor e trabalhava e eu dava presente em aniversário e tal ele não gostava de me levar para lanchar, eu que acostumei ele a pagar para mim, ele depois passou a me dar presente de aniversário, talvez por vergonha porque eu dava e ele não. Mas algumas vezes ele pagava lanche para mim, mas acho que na má vontade. Já tinham 4 anos juntos e ele nunca me mostrou para os pais sendo que todo final de semana rle ia lá em casa e conhecia minha família toda. Eu falava em casamento ele desconversa. Acabou que terminarmos
27/01/2023 22h12
Você namora com o caio castro?
27/01/2023 13h14
Esse comportamento extrapolou as barreiras do aceitável. Uma coisa é dividir as contas, outra coisa é ser insensível e sem generosidade. Já vai observando com quem tu está se relacionando
27/01/2023 22h25
Não deverias pagar para ele nunca mais.
Rachar sempre
anônima
27/01/2023 13h13
hahaha, eu não seria otária assim, deixe me falar algo que vc vai lembrar de mim, quando vc largar ele, e ver ou souber que ele esta com outra, tratando como princesinha, tu vai se sentir um lixo.
27/01/2023 14h28
Achei isso aqui tão triste:
"no meu aniversário ele me chamou pra sair e eu paguei o que comi".

Vai ficar marcado para sempre na sua memória. Você está sendo muito abobalhada moça.
anônima
27/01/2023 21h58
Vcs namoram com pobre pão duro da nisso. É pedir pra passar raiva.
Depois falam que mulher é interesseira, mas quem é a louca que vai querer namorar um pobre e querer rachar até uma coxinha?
É muita humilhação, Deus me livre.
27/01/2023 22h19
Isso ja aconteceu comigo, dele falar q se eu quisesse viajar com ele eu tinha q pagar a gasolina e o q eu fosse comer, ele nunca me dava nada, me tratava mal, e queria q eu desce as coisas para ele, pq ele ja estava acostumado com eu dar, eu larguei dele e conheci uma pessoa melhor q me dava tudo e vi q o problema era ele
27/01/2023 13h10
Não pague mais nada para ele, cada um com seus problemas, e sobre presentes, de o que você sente vontade e não espere nada em troca, ou combina de não trocarem mais presentes
anônima
27/01/2023 22h44
Se seu namorado tem condições financeiras boas ele é mesquinho sim, mas rachar a conta é normal e presente de aniversário a gente dá com o coração pro outro ficar feliz e não pra receber algo melhor no próprio aniversário