É assim: Dois adultos não querem ter um relacionamento afetivo MAS decidem ter um filho (através de inseminação ou fertilização in vitro) e juntos cuidar da criança e da educação dela, e aí teriam CORAGEM???
sou a mesma da pergunta da produção independente: https://elaele.com.br/q/583512-voces-teriam-coragem-fazer-producao-independente-doador-esperma

elas perguntam
9 3
eles respondem
27/01/2023 19h20
E eu que sou gay, poderia adotar?
27/01/2023 19h22
que confuso, não queria ter um filho onde o pai e a mãe nem são de fato um casal
anônimo
27/01/2023 21h18
Já recebi essa proposta da minha melhor amiga. Eu propus a ela amizade colorida e ela recusou. Aí não vi vantagem e recusei tb.
27/01/2023 21h20
Coragem teria sim,poderia fazer isso.
Mas eu iria preferir gerar a criança com sexo mesmo,não com essas tecnicas da medicina moderna,rsrs
anônimo
27/01/2023 21h22
Não é questão de coragem, mas sim de não querer mesmo dessa forma.
anônimo
27/01/2023 22h44
teria
28/01/2023 10h41
Não sou retardado assim.
28/01/2023 10h43
Essa merda veio de americano?
elas respondem
27/01/2023 22h43
Não quero ter filhos de forma alguma, mas se eu quisesse ter teria que ser em um relacionamento.
anônima
27/01/2023 19h20
Raaapaz....complicado viu
anônima
28/01/2023 08h50
Não quero ter filhos nem pintado a ouro. Mas se eu tivesse, nunca seria dessa forma. Somente em um relacionamento. Eu sei que relacionamentos podem acabar, mas aí é coisa da vida. Agora, ter um filho com uma pessoa que não tem vínculo afetivo, talvez morem em casas separadas, desde o começo têm que dividir o tempo com o filho é um pouco complicado.
Quem faz isso é muito desesperado pra ter filhos, não pensa nas dificuldades que esse tipo de arranjo teria. O bem estar da criança tem que ser pensado em primeiro lugar