Meu namorado parece q não gosta de sair CMG , quando estamos brigados ele sai pra rua e fica conversando cm os amigo dele , quando vou pra outra cidade ele bebe e quando estou aqui ele fala que não tem lugar pra ir, ele até manda eu sair mais gente não gosto de sair sozinha vou fazer oq pra rua sozinha ele fala q não tem dinheiro pra sair eu odeio ficar em casa só trabalho e fico em casa que saco oq vcs fariam ?

elas perguntam
5 0
eles respondem
27/01/2023 20h09
Depende, se de fato ele não curte sair eu veria algum lazer pra fazer em casa com ele.
Já se suspeita que ele não quer sair COM VC eu faria um teste assim, se ele diz q não sai pq não tem grana eu inventaria de bancar ele em uma saideira pra ver a resposta dele.
27/01/2023 20h11
Planeja um rolê e chama ele
anônimo
27/01/2023 20h13
Tem gente bem interessante lá no lugar que vc vai sozinha...solte esse comentário em algum lugar que ele vai ler
27/01/2023 20h53
Bom, parece que ele não se empenha tanto em ter um lazer junto com você, porque ele sai para outras coisas e com você "sempre não pode".
Uma coisa é estar em um momento de dificuldade, outra é conseguir sair sozinho mas não com a parceira.
Então se não há conversa, pode ser um fator para você analisar se vale a pena continuar na relação.
27/01/2023 21h19
Sai com o amante.