Gente vou ser breve fui criada na igreja então sexo sempre foi um tabu pra mim, tanto por achar que era pecado e também por medo de seila engravidar... por isso o tempo acabou passando e cá estou eu 23 anos e virgem. Estou conhecendo um cara legal e pela primeira vez estou sentindo vontade de tentar, mas tenho muita insegurança com meu corpo e tmbm medo de contar pra ele que ainda sou virgem sabe, estamos ficando há 1 mês, não pretendo fazer nada por agora mas sei que uma hora não vai ter muito o que fazer... tô perdida, ja esta dando vontade de desistir de tudo sabe só pra não ter que lidar com nada disso

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
27/01/2023 20h19
Culpe seus pais
27/01/2023 20h40
É completamente normal você se sentir insegura por ser virgem, afinal não há experiência, mas não pode deixar que isso tome conta de você.
Quanto a fé cristã que você segue, acho que você não foi ensinada do jeito certo sobre qual o conceito bíblico de sexo. Porque o sexo é uma criação de Deus, logo não é pecado. Pecado é ter sexo fora de um contexto apropriado, dentro do projeto de Deus para humanidade, a saber, o casamento. Fora desse contexto o fazer sexo configura pecado porque não está seguindo os parâmetros da vontade de Deus para o ser humano e isso traz consequências, entre elas, gravidez indesejada ou precoce demais, envolvimento emocional desproporcional com o físico, DSTs quando não se conhece a procedência do parceiro e resolve-se fazer sexo com qualquer pessoa, etc. Engravidar não é pecado também, é criação de Deus, o ruim é engravidar num momento de despreparo da sua parte ou do pai da criança.
Então entenda que a vontade existe, ela é natural, não é pecado. Pecado é o que você decide fazer com essa vontade que vai contra o projeto de Deus. Você, que é cristã, conhece a Bíblia, deve viver pelo que acredita e sabe a despeito daquilo que sente.
anônimo
27/01/2023 20h54
se eu fosse mulher virgem, so daria depois de muitos meses de namoro, no mínimo...kkkkkkkk
27/01/2023 20h21
Faz sexo com a bunda então, muiér.
Assim vc não engravida.
27/01/2023 20h57
Relaxa,deixa rolar
No momento certo q vcs tiverem em um conversa quente e com contexto vc diz q e virgem
Se ele gostar de vc vai te tratar com carinho
Vai dá certo
27/01/2023 21h21
Eu inauguro sua bucetinha.
elas respondem
anônima
27/01/2023 20h20
Manda nude pra algum cara aqui pra ele avaliar
As vezes essa insegurança é só nóia da sua cabeça
27/01/2023 21h30
É melhor ir com calma, está indo mais pela ilusão do que pela razão.
anônima
27/01/2023 21h19
Você vai morrer Virgem, fracassada