Na academia,notei que uma menina fica me encarando e ficando perto de mim,mas quando fico perto dela eu gelo,fico pensando que vou desagradar,ela vai se arrepender e etc,daí até saio de perto,mas no fundo tô gritando pra ir lá e dar o primeiro passo, isso pode ser algum trauma ou algo do tipo?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
27/01/2023 20h42
É insegurança, vai lá chama ela.
anônima
27/01/2023 20h44
Quando ela chegar perto você dá oi e dá um sorriso de cafajeste, o resto vai acontecer naturalmente
anônima
27/01/2023 21h34
Que pena.
eles respondem
27/01/2023 20h46
Puxar assunto eu consigo, o que não consigo é chamar pra sair.

Geralmente pra puxar assunto eu tento perguntar algo, tipo: moça falta quanto pra vc terminar de usar esse equipamento ?, ou algo que a pessoa não estranhe, aí no papo eu já tento me apresentar e etc. claro sempre falo sorrindo pra dar um impressão lá.
anônimo
27/01/2023 21h20
Precisa agir, corrigir seus erros, pois assim como a mulher se interessa hoje e espera uma atitude sua, não fazer nada amanhã pode ser outro, está criando situações em sua mente que não aconteceu, e se acontecer o que é que tem, faz parte da experiência e desenvolvimento, você existe hoje porque seu pai foi lá e arriscou, sua vez agora
27/01/2023 21h33
Você precisa de duas coisas: superar a timidez e entender que na academia as pessoas se olham mesmo, é normal.
27/01/2023 20h42
sei la, pede pra revezar algum aparelho e dai voce bola algo
anônimo
27/01/2023 20h48
Conversa com ela.
27/01/2023 21h38
Timidez, insegurança...