Todo rapaz que chega em mim com menos de uma semana de conversa já está propondo sexo, como se fosse absolutamente normal.
Que saco. Chega dá um ódio dessas mulheres que saem distribuindo pra todos por aí, banalizando tudo. Parece que por isso se acham no direito de tratar todas assim.
O pior é que já ouvi que sendo difícil vou acabar sozinha e isso fica na minha mente

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
27/01/2023 21h13
Não está chegando ao fim, deve se manter firme em seu propósito, e com certeza tem homens de boa índole, se entregar fácil porque dizem que vai acabar sozinha seria se corromper, e logo relacionamentos vazios, poderá pensar que é normal a relação se baseando apenas em sexo
anônimo
27/01/2023 21h13
A tendência é cada vez mais as relações serem efêmeras e casuais,porem sempre terão pessoas que vão querer algo sério.
Mas num geral são mais introvertidos e caseiros,são mais difíceis de achar.

Ser difícil é irrelevante para acabar sozinha,mas te garanto uma coisa,se fazer de fácil só vai piorar sua situação.
27/01/2023 21h30
Acho que sim, os relacionamento estão ficando tipicamente mais superciciais
27/01/2023 20h54
Você serve apenas para sexo.
27/01/2023 20h50
Só porque acontece com voce não significa que acontece com todo mundo.
Infelizmente voce está tendo um azar na vida amorosa por agora,lamento.
Mas um dia as coisas vão melhorar,voce verá.
Apenas tenha paciencia
anônimo
27/01/2023 20h53
eu acho que sim, pois suas amigas com certeza fazem sexo fácil entao um relacionamento sério perde um pouco desse sentido especial que o sexo unico dava. Tambem como homem, vejo as mulheres muito mais exigentes do que antigamente, elas querem um cara pronto, então elas acabam ficando sozinhas do que se permitir dar oportunidade a um cara que pode ser legal. Eu mesmo prefiro morrer sozinho do que aceitar mulher feia, gorda e cheia de filhos, que quer por o dedo na minha cara toda hora, pois sao essas as que estão solteiras.
27/01/2023 20h57
O mundo é formado por 4 tipos de pessoas: as mulheres tops que dão para os homens tops, os homens tops que comem todo mundo, as mulheres medianas que querem ser levadas à sério pelos homens tops e os homens medianos que são invisíveis.
anônimo
27/01/2023 20h58
Aceedito q sim
27/01/2023 21h24
Está apenas começando.
anônimo
27/01/2023 22h49
A culpa é das mulheres de ninguém querer esse entulho?
Bela desculpa viu
elas respondem
anônima
27/01/2023 20h58
É o que a mídia glamourisa. Exaltam a libertinagem e a lascívia, o fim disso é filhos sem pai e muitas doenças venéreas.
anônima
27/01/2023 21h16
Você já analisou que tipo de imagem e impressão você passa para o sexo oposto?
As vezes é bom analisar se o problema está no outro ou em nós mesmos.
anônima
27/01/2023 20h47
Eles gostam é das que mete chifre neles, eu percebi
anônima
27/01/2023 20h54
Sim, só vc se preserva.A sensata, moça para casar, a de fé. Todas as outras só saem dando para qlq um por ai
anônima
27/01/2023 20h59
Vai cagar, elas estão dando o que é delas, quer guardar o seu azar, a terra vai comer, negue e não enche o saco. existe quem goste das fáceis e quem goste das difíceis. cada um no seu quadrado, mas não culpe as outras pela incapacidade que tem de arrumar um relacionamento.
anônima
27/01/2023 20h58
Eu já me conformei com a minha vida miserável.