Uma parte da minha casa pegou fogo, se pegasse no telhado já era, por sorte tinha um filho de deus com extintor parrudo pra apagar as chamas. Deu um medo do caralho, a fumaça é quente pra porra e é quase impossível de respirar, tenso demais.

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
27/01/2023 22h32
Já vi.
anônima
27/01/2023 23h28
Não
eles respondem
27/01/2023 22h51
Já sim, inclusive ajudei.
Tava indo me encontra me encontrar com uma mulher que eu ficava e ao passar na frente de uma creche um cara tava pedindo ajuda pra tirar as crianças.
Deixei o carro no meio da rua mesmo, só liguei o alerta e fui.
Depois de andar a creche toda e perceber que não tinha mais ninguém lá fui ver o incêndio.....era numas casinhas que tinha atrás da creche, aquelas malocas de tapume, uma colada na outra.
Já tinha mais gente lá, mesmo assim fiz questão de ajudar.
Tiramos o que deu.....quando só tinha a cama, ainda chutamos o pedaço da parede rente a porta pra aumentar largura e passar com a cama montada mesmo.

Salvamos muita coisa daquelas pessoas, mas ainda assim perderam o lugar que moravam e muita coisa tbm.

Sou bem difícil de me emocionar, mas saí chorando sozinho no carro.
Se bem me lembro, o vizinho do lado onde o fogo começou perdeu tudo e nem sei se tava em casa.
anônimo
27/01/2023 22h31
Vc gostou do parrudo?
27/01/2023 22h34
Felizmente nunca
anônimo
27/01/2023 22h52
não
27/01/2023 22h53
Já, tenho curso de combate à incêndio. O negócio dá medo...
anônimo
27/01/2023 23h36
Sim, inclusive já coloquei fogo no terreno da vizinha, quando criança, e tbm já coloquei fogo no terreno de casa
anônimo
28/01/2023 00h41
Não.

Mas o meu ventilador ja pegou fogo do ladinho da minha cama
anônimo
29/01/2023 06h32
Estou vendo agora.