Estive em um namoro, e no começo era tudo de boa, o meio do relacionamento ele começou a surtar, me trocava pelos amigos dele, me deixava de lado, passou um tempo ele começou a me xingar, ai larguei, ele estava tbm conversando com outras meninas, depois ele deu a justificativa q ele tava com ansiedade e ela estava atrapalhando ele, e q ele me amava e nao sabia demostra, ele quando larguei queria q eu voltasse a força foi a maior loucura e hoje ele jura q foi a ansiedade não ele q, ele mudou mais ja estivemos no mesmo lugar e vi comportamento dele nao mudou nada talvez purou

elas perguntam
6 1
eles respondem
27/01/2023 22h51
Papinho merde dele. Eu sofro de ansiedade, diagnosticado por psiquiatra, faço tratamento e isso nunca foi motivo para eu ser pau no cu desse jeito, nem tentei justificar ações arradas por causa disso.
Melhor se afastar. Gente que faz cagada e põe culpa em surto, doença etc, não vale um ovo
anônimo
27/01/2023 22h48
Que texto confuso. Ansiedade? Onde? Vi apenas possessividade.
27/01/2023 23h03
sim acho que ansiedade pode afetar um relacionamento, mas eu sinceramente acho que foi migué dele isso ai
anônimo
27/01/2023 22h43
Sim
Ansiedade é um problema grave
anônimo
27/01/2023 23h03
Muito.
27/01/2023 23h11
Nem sequer vi vc relatar um único sintoma de ansiedade, e mesmo que relatasse, não vi nenhum sintoma.

Chega a dar raiva dessa juventude se auto diagnosticando e banalizando doenças psiquiátricas sérias.
elas respondem
anônima
27/01/2023 22h46
Sim.