Como sempre, eu fazendo o meu serviço e ela passou por mim do meu lado me olhando, mais tarde entrei no refeitório num horário que eu não tenho costume e ela tava lá conversando com umas amigas, peguei meu prato e sentei pra comer, então uma das amigas dela disse algo como: "então é ele?" falou de um jeito baixo como se não fosse pra ninguém ouvir mas deu pra ouvir o susurro muito bem, e só tinha eu de homem lá dentro, mas ok, fingi que nada aconteceu e continuei comendo, as amigas dela terminaram de comer e saíram, eu fui lavar meu prato e ela levantou junto comigo, eu estava na frente, dai ela teve que esperar e ficou sem jeito atrás de mim, eu não consegui dizer nada pq tinha outras pessoas no ambiente, lavei e sai, dps quando fui sair meu nome na lista de jantar na portaria ela estava lá, e continuo me olhando, mais tarde uma amiga dela veio falar comigo e foi super gentil, veio me falar de um ngc do trabalho que tinha acontecido, pra mim ficou muito claro que ela gosta de mim agora, mas eu não consigo falar com ela, não aparece o momento certo

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
28/01/2023 00h10
A esse ponto qualquer momento é o momento certo. Ela pode ta na privada, não interessa, só fala.
anônima
28/01/2023 02h40
Todo mundo te odeia
eles respondem
anônimo
28/01/2023 00h04
Até ela te ver aqui
28/01/2023 00h05
não fique sentado esperando, faça alguma coisa mesmo que sútil, se você quiser alguma coisa claro
anônimo
28/01/2023 02h23
Você é uma piada.
anônimo
28/01/2023 02h40
Recomendo que, antes de tomar qualquer atitude, você se informe sobre a política da empresa de vocês em relação a relacionamentos entre funcionários ("non-fraternization policy").
28/01/2023 13h30
Nossa que textao.