Até pensei que sim, mas ela disse que estava bem dosado.
anônimo
28/01/2023 00h46
Acho que não.
28/01/2023 00h52
Não, não sou doente a esse ponto
anônimo
28/01/2023 00h58
Já tive um amorzinho que sempre aparecia, amava muito, demais, mas vacilei e foi isso.
28/01/2023 01h24
Isso é coisa de gente doente.

A maioria não admite ou sequer enxerga ser assim.
Um belo exemplo são as pessoas que se auto denominam ""intensas"" ou são assim ou estão a um passo de ser.

Aqui aparece muita gente nesse nível só que sempre se acham as vítimas pq
""ele demora pra responder, as vezes chega a demorar 30 min e eu respondo sempre na hora""
""Ela quer ir visitar a amiga ( prima, vizinha, seja lá quem for) sem mim, só pode estar me traindo""
""Ele diz que vai jogar video game com o amigo, é desculpa pra trair, né?

E por aí vai.

Claro que as vezes a pessoa pode estar certa.
O cara pode por exemplo inventar que ficou jogando com o amigo até as 3 e tava na balada, mas qdo a pessoa faz uma pergunta assim e não coloca nenhum indício de que o outro estaria traindo, logo fica subentendido que quem reclama, normalmente o dono da pergunta, tem ciúmes doentio e obsessivo.

Eu ja tive namorada assim.
Qualquer coisa que vc faça do pátio pra fora e que não envolva ela, era traição, deixar ela de lado, priorizar os outros, falta de sentimento etc etc etc.
anônimo
28/01/2023 01h45
Não.
28/01/2023 01h59
Acabei sequestrando.
anônimo
28/01/2023 01h59
Não.
anônimo
28/01/2023 00h45
Falta de amor familiar na infância ai
elas respondem
anônima
28/01/2023 00h52
Sim, sou assim com todos.
anônima
28/01/2023 00h54
Não, mas já fantasiei coisas sufocantes como o ideal de amor.