tem um grupo de whatssap onde tem muita zoeira
um colega lancou algumas musicas e um livro contando sua historia de vida
tudo isso ele publica nas redes sociais digitais inflencer

eu postei uma foto do livro dele e marquei ele perguntei onde vendia que estava interessado em comprar o livro, uma que é amiga dela foi falar no privado dele parece que ela achou que eu estava espondo por que parece que esse livro e da historai de superacao dele com as drogas mas eu nao sei de certeza do que se trata

ele veio no grupo e disse que ninguem do grupo era culto suficiente pra ler o livro esculachou todo mundo principalmente a amiga dele que foi falar sobre o livro no pv

ela ficou chorando chateada e saiu do grupo muito chateada

detalhe o grupo todo mundo vive se xingando de brincadira
acharam vacilo de alguma parte?

todos do grupo se conhecem pessoalmente é um grupo de uma turma que treina karate junto

eles perguntam
3 6
elas respondem
28/01/2023 01h46
Tudo louco. Falta do que fazer.
anônima
28/01/2023 00h49
Não, está tudo ótimo.
28/01/2023 00h49
Treta de Internet
eles respondem
anônimo
28/01/2023 00h49
Você é homem mesmo?
anônimo
28/01/2023 00h56
Foi muito estranho, acho que algumas coisas faltando e que você não sabe.
Fiquei com vontade de ler o livro, mas não sou culto o suficiente.
28/01/2023 01h06
parece infantil, puta ego ein "vocês não são cultos o bastante para ler"

fez livro pra que então animal? pra só você ler?
28/01/2023 01h30
Pera aí que eu não entendi isso.....

Do jeito que vc escreveu pareceu que o cara fez e publicou um livro contando a história de vida dele mas que ele não quer que alguém....vcs do grupo leiam.....Como se fosse algo invasivo, de ficar lendo sobre a vida dele, sendo que foi ele que escreveu e publicou sobre a própria vida.

Juro que foi isso que entendi então vou precisar que vc explique melhor o que de fato aconteceu.
28/01/2023 01h30
A culpa é sempre sua.
anônimo
28/01/2023 01h43
O cara achou que vocês estavam zoando o livro dele.