Quem dita o beijo são os homens, eu sempre fico nos lábios superiores pq sou alto e elas nn usam a língua, será q estou usando língua dms, ou será q intercalo os lábios?

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
28/01/2023 03h30
Eu em, onde que essa menina aprendeu a beijar? Coisa esquisita.
Um beijo bom pra mim é quando ambas as línguas se entrelaçam…
28/01/2023 06h55
Beijo sem língua é lá na adolescência quando a pessoa está aprendendo a beijar.
28/01/2023 06h57
eu também nao uso, mas depende da pessoa
anônima
28/01/2023 06h10
Que problemão, hein.
28/01/2023 07h08
Todas as pessoas que já beijei usam a língua (isso inclui homens e mulheres)
anônima
28/01/2023 07h26
A maioria maciça das pessoas (até gente casada mesmo) não sabe beijar, só usam o beijo como extrema necessidade e fazem isto de uma forma muito ruim. Amo beijo de lingua mas raramente um homem usa a lingua, e eu já cansei de ensinar namorados e ficantes a beijar...o gente que beija mal...
28/01/2023 07h46
Para o beijo ser bom e quente tem que usar a língua. Fiquei com um rapaz que não usa a língua, ele é um pouco inexperiente também, tentei usando a minha ou mordendo de leve os lábios inferiores mesmo assim não me excitava. Percebi que para ele estava bom, porém eu exijo mais...

O beijo é fundamental para o "next step". Intercale os lábios notando o ritmo dela e depois tente usar a língua.
28/01/2023 09h01
Nem parei para pensar nisso, uso língua.
eles respondem
28/01/2023 07h30
Ficando com guria do 6° ano você não ajuda.