Eu segui a mãe de uma amiga minha e ela Nao me segue de volta ja segui um perfil antigo dela a um tempo atrás e nada

Quando o perfil é sem foto vocês costumam visitar o perfil. ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/01/2023 05h01
Que importância tem um "seguindo" em rede social, minha filha?
28/01/2023 05h15
Se não tem foto vou seguir o perfil pra quê?

Além do mais só sigo quem tiver algo de interessante a postar.
28/01/2023 08h34
Nada, você não manda na outra pessoa e por isso não pode impor nada a ela.
elas respondem
anônima
28/01/2023 07h27
Voce quer chupar a buceta da mãe da sua amiga??? para este desespero todo...
anônima
28/01/2023 08h30
Pra quê que você quer que a mãe da sua amiga te siga? Quer comer ela? Será correspondida por ela? Estranhoooo rsrsr
Mas enfim, que diferença faz alguém de seguir ou não? Essas paranoias são de adolescentes de 15 anos