A familia do preso recebe 1 salario minimo de auxilio.

O cara nao trabalha, rouba/trafica e ainda tem direito a um auxilio que é muito maior que o bolsa familia. O que acha?

eles perguntam
6 8
elas respondem
28/01/2023 11h36
Não sou contra o auxílio e sim o sistema prisional.
Os presos deviam trabalhar, produzir pra se manter e manter os seus.
anônima
28/01/2023 17h07
Antes de escrever merda, se informe direito.

Quais requisitos são exigidos para dar entrada no auxílio-reclusão?
-Tenha 24 meses de atividade urbana reconhecida pelo INSS;
-Esteja preso em regime fechado ou em regime semiaberto preso até 17/01/2019;
-A média das suas contribuições nos 12 meses antes de ser preso, esteja dentro do limite estabelecido na legislação;
-Não receba salário ou benefício do INSS durante a prisão.
28/01/2023 17h27
Lembrando que esse benefício é concedido somente aos que contribuíram alguma vez para o INSS, possuam dependentes e cumprarm uma série de requisitos.

Os filhos do infrator não podem sofrer pela infração do pai. Fruto de roubo ou não, era quem sustentava as crianças. O auxílio reclusão é importante para que essas crianças não sigam o caminho de roubo do pai mesmo que por necessidade. O auxílio + a educação que o estado proporciona quebra o ciclo vicioso do crime. É justo para com os menores e para com a sociedade.
O pai, que continue atrás das grades pagando pelo seu crime, que tenha também a oportunidade de se arrepender e se integrar à sociedade.
E os filhos, que possam trilhar um futuro fora do crime.
Educação, barriga cheia e saúde quebram o ciclo do crime. A sociedade agradece.
anônima
28/01/2023 10h28
Precisa se informar antes de comentar merda.
28/01/2023 17h05
Tá por fora se acha que funciona assim.
28/01/2023 17h42
Parece que só tem direito quem contribui com o INSS por um certo período, mesmo assim sou contra.
eles respondem
28/01/2023 17h32
A presteza das mulheres para defender o tal auxílio é um tanto revelador.
anônimo
28/01/2023 11h34
Você está sendo burro
Se ele não trabalhasse não teria direito ao auxílio reclusão.
Gosta de falar bosta
28/01/2023 09h45
Acho muito bom.
28/01/2023 10h30
Bandido só rende na cadeia
28/01/2023 17h02
Auxílio dos cuzão.
28/01/2023 17h10
E a família da vítima, como fica?? O preso quem deveria pagar para ficar no presídio.
28/01/2023 17h15
Uma covardia.