Só a morte pode separar um cônjuge do outro.

Você pode até casar, mas saiba que sua "esposa" ou "marido" vai estar ligado a outra pessoa e todo aquele que casar com o repudiado comete adultério.

Vão brincando com o casamento pra ver onde vocês vão parar.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/01/2023 10h32
As pessoas da igreja ficam enjaulando os próprios desejos e acabam fazendo mais besteira que as pessoas que não são da igreja. Quantos casos de pastores traçando as esposas dos varões às escondidas deve haver por aí? Tem muita gente safada dentro da igreja também.
28/01/2023 11h51
Vai dar o cú que passa
eles respondem
anônimo
28/01/2023 11h50
Príncipe10cm