10.3K  17/05/2015 17h46

Gente, o que voces acham de um ficante que tipo dá mtas satisfações, fala da própria vida, problemas da família, etc?
A gente não não fica direto, é bem esporadicamente e mesmo assim ele age dessa forma.
Da ultima vez que ficamos, três dias depois ele veio dizer, do nada, que ia viajar.
Ai fiquei confusa: pq ele me disse isso? Ele poderia mto bem viajar sem me falar.
As vezes penso que ele tem intenções mais serias comigo mas ao mesmo tento não quero me iludir.
Pensei em perguntar com quem ele ia, pedir pra mandar fotos de lá e essas coisas, mas ao mesmo tempo não quero avançar o sinal, sabe? Tipo ser intrometida e tal...
O que vocês acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
nhs
17/05/2015 14h47
Existe casos e casos. Se ele só falar da vida dele, problemas dele tem alguma coisa errada. Se não falarem sobre sua vida, seus problemas. Agora se ele falar de tudo e ser espontâneo em dizer que vai viajar não tem nada demais. É pior se ele ficar te cobrando. Você tem mais tranquilidade se for uma pessoa que não cobre tanto. Eu já tive uma ex namorada que, pelo que lembro, quando eu ainda não tinha conhecido ela, quando eu decidir um dia sair do MSN ela veio dizendo "vai me deixar aqui falando sozinha?" Eu falei pra ela, eu não sou nada seu, você é louca, não gosto de gente assim!" Tá esse namoro durou 6 meses, rs.

Mas deixa o cara ser ele. Se isso te incomoda você não é para ele. Pois ele quer ser ouvido. Se isso for um pé no saco, caia fora antes de se iludirem.
17/05/2015 16h54
Que bonitinho menina. Ele te considera importante, e sim, acho que rola algo mais sério. Vai fundo.
elas respondem
17/05/2015 15h10
Obsrvando
17/05/2015 17h46
Esse lugar entre o "apenas ficar" e o "algo mais sério" é sempre confuso, né?
Não é habitual um mero ficante ter esse comportamento.
Na "pior" das hipóteses, ele te considera muito como pessoa, o que de forma alguma é ruim.