Essa é nova : Dilma vai construir elevador que ligará o Brasil ao Japão, o que acham ?
-2
anônimo
1K
11a
Com tantas coisas acontecendo no nosso país e a Dilma resolve gastar mais bilhões dos cofres públicos na construção de um elevador.
Segue o link da matéria : http://www.g17.com.br/noticia/mundo/brasil-e-japao-construirao-elevador.html
Segue o link da matéria : http://www.g17.com.br/noticia/mundo/brasil-e-japao-construirao-elevador.html
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
11a
Acho ótimo ...estou louca pra conhecer Tokio :)
Kkkkkkkkkkk
Dilma n consegue nem fazer um bueiro bem feito quanto mais um elevador pro Japão kkk.
Kkkkkkkkkkk
Dilma n consegue nem fazer um bueiro bem feito quanto mais um elevador pro Japão kkk.
eles respondem
6
11a
Se o trem bala que ligaria o Brasil a Europa não saiu do papel, duvido que esse elevador saia...
#Chatiado #sopromessas #acordadorminhocos #Brasilsempreatrasado
#Chatiado #sopromessas #acordadorminhocos #Brasilsempreatrasado
anônimo
11a
Irmão... Cê ta de zoa, né?
É G17
É G17
11a
Qual o motivo da postagem, sou muito sono. Não entendi a piada.
anônimo
11a
com escala no quinto dos infernos
11a
O site é de zueira, mas adorei um comentário lá.
A mãe comenta achando que é verdade, e o filho dela aparece no comentário dela avisando que o site é de "zueira" kkkkkk
A mãe comenta achando que é verdade, e o filho dela aparece no comentário dela avisando que o site é de "zueira" kkkkkk
anônimo
11a
Bem que podia ser verdade p jogar todos os politicos no fogo.. brincadeira gente kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!