Essa é nova : Dilma vai construir elevador que ligará o Brasil ao Japão, o que acham ?

anônimo
Com tantas coisas acontecendo no nosso país e a Dilma resolve gastar mais bilhões dos cofres públicos na construção de um elevador.

Segue o link da matéria : http://www.g17.com.br/noticia/mundo/brasil-e-japao-construirao-elevador.html
elas respondem
Acho ótimo ...estou louca pra conhecer Tokio :)
Kkkkkkkkkkk
Dilma n consegue nem fazer um bueiro bem feito quanto mais um elevador pro Japão kkk.