Antigamente entregava torta, hoje entrega bala. Se reinventou

eles perguntam
3 6
elas respondem
28/01/2023 16h10
Depende e depende muito.
anônima
28/01/2023 16h14
Esse dai foi do sucesso para o fracasso.
anônima
28/01/2023 16h17
Muda sim, agora só basta saber se é pra melhor ou pra pior.
eles respondem
28/01/2023 16h09
Concordo plenamente.
anônimo
28/01/2023 16h09
Exatamente. Meritocracia existe.
anônimo
28/01/2023 16h20
Concordo relativamente. Independente do que aconteça no mundo externo, a pessoa se adapta a situação, mas isso só acontece se a pessoa for inteligente e tiver força de vontade.

Inteligência e força de vontade só se consegue treinando o cerebro. Quantos porcento da população treinam o cérebro? Se for 5% é muito, na verdade não passa dos 2,5%. E é aí que entra o "relativamente".

O mundo é caótico, os que treinam o cérebro não se importam com isso, porque idenpendente do que aconteça, eles vão se adaptar na velocidade da luz a situação e sobreviver aos vieses de forma confortável( como sempre fazem ).

Os que não treinam o cerebro( mais de 95% da população ) morrem no primeiro grau de adaptabilidade, na verdade estas pessoas estão tão preocupadas com o conforto pleno e com a política, que se esquecem de exercitar o interior delas( o cerebro ) e quando acontece a mudança climática, sua genética é extinta porque não tem alto grau de adaptabilidade.

O maior erro das pessoas é achar que dependem de política para sobreviver

" eu só vou sobreviver se tal governador assumir o poder "

Esses são os que morrem primeiro. Aqueles que falam:

" não importa o governador, eu vou me adaptar a situação e contornar meu destino "

Esses são os que sobrevivem e passam sua genética adiante. Eles não se importam com o meio externo porque eles não dependem de ninguém para sobreviver, são autossuficientes...

Respondendo sua pergunta, o relativamente diz juz á " apenas 2,5% a 5% das pessoas mudam de vida, todos têm capacidade, mas apenas 2,5% a 5% mudam, entendeu agora a controvérsia da resposta?
anônimo
28/01/2023 16h21
kkkkkkkkkk. Só n ri mais que aquela de plantar um maconheiro
anônimo
28/01/2023 16h28
"Aceita o troco em balas?"
O cara literalmente se sabotou sozinho kkk
anônimo
28/01/2023 17h34
Vc é um exemplo
Precisa aceitar Cristo na sua vida miserável