Sou homem e houve uma época em que eu engordei muito, uns 23kg devido a uma situação que eu estava enfrentando. Com isso, adquiri várias estrias pelo meu corpo. Pernas, braços, peitoral... Já perdi os kilos que ganhei, porém as estrias não sumiram. Como eu faço para acabar de vez com elas?

eles perguntam
3 5
elas respondem
28/01/2023 19h05
Ainda bem que vc é homem, a gente é muito mais condescendente com essas bobagens no corpo de vocês do que o inverso. Estrias são normais quando há um estiramento da pele, por ganho de peso, ou nos seios das mulheres que amamentaram, etc. Acho que há uns tratamentos que amenizam, mas não é nada definitivo. Tomara que vc desencane disso.
28/01/2023 19h10
Tem vários tratamentos para estrias, tem laser, intradermoteriapia, luz pulsada, carboxiterapia, microagulhamento.. mas eles são mais eficazes para as estrias recentes (vermelhas) no caso das estrias brancas podem amenizar bastante
Em casa vc tem q beber bastante água e hidratar esfoliar a pele e cuidar da alimentação, para melhorar o aspecto da pele e evitar o aparecimento de novas
Óleo de rosa mosqueta, babosa e óleo de coco são excelentes
aff
28/01/2023 19h02
são brancas?
eles respondem
28/01/2023 19h04
Vai em uma clínica de estética, lá eles analisam a situação, profundidade e etc e fazem algum tratamento pra amenizar, mas acho que tirar 100% tem como não, mas dá pra reduzir.
anônimo
28/01/2023 17h38
Homem encara tudo
28/01/2023 18h01
Vai ter que juntar uma grana e tratar com esteticista eu acho, pra resolver o máximo possível.
28/01/2023 18h04
Tem que fazer uma cirurgia
28/01/2023 19h00
Marque uma consulta com o dermatologista.