Um dos meus requisitos na hora de ficar com alguém é saber se ela beija bem,e fiquei com um cara que nem encostei na língua dele até perdi a vontade de beijar...aff ..Será que existem pessoa.que não conseguem utilizar por conta da formação da boca a lingua no beijo ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/01/2023 19h36
Não, tem pessoa que não coloca língua pra beijar mesmo..vai entender.
elas respondem
aff
28/01/2023 19h06
não sei
anônima
28/01/2023 19h17
Tem gente que não beija de língua