O que os homens devem aprender: Serem mais discretos, sutis...

O que as mulheres devem aprender: Saber lidar com rejeição
anônimo
28/01/2023 20h01
Devem aprender que somos diferentes, e não estou falando apenas dos corpos; possuímos características e habilidades distintas, intrínsecas ao gênero, que são frutos de uma adaptação, para que se fizesse possível a sobrevivência da espécie.
anônimo
28/01/2023 19h49
Que devem viver em conjunto.
28/01/2023 23h32
Ninguém tem que aprender com ninguém.
anônimo
28/01/2023 23h37
Homens aprender: aprender a ter calma e paciência de uma

Mulheres aprender: não criar um método de escolha de parceiro extremamente rigoroso para sair com alguém que as trata mal. Não faz sentido.
28/01/2023 23h47
Só observando para saber.