Ela me disse que estava com fome, daí me pediu um milkshake. Disse que levaria algo pra ela comer. Com dor no peito paguei R$52 em dois whopper, uma batata e o milkshake dela. Cheguei na casa dela, entreguei o milkshake, o trem estava horrível pq a atendente fez errado, era um de oreo ela fez comum, só de baunilha. Minha namorada emburrou e não quis comer nada.

As mulheres estão assim hj em dia. Eu tive que dar uma volta do caralho pra passar no bk, gastei dinheiro atoa, bati volante até a casa dela, chego aqui ela mal conversa comigo e não come nada do que trouxe. Agora tô aqui na cama, ela dormindo e eu deitado vendo um filme. Meu dinheiro rasgado está ali na mesa.

A única coisa que estou pensando é o que ainda me mantém nessa relação? Será que apenas sexo? Não consigo outra pessoa pra transar? Amar ela eu amo mas essas coisas vão me fazendo perder a graça por completo.

eles perguntam
12 20
elas respondem
28/01/2023 22h01
Que triste!
Converse com ela amanhã, diga como se sentiu e que não quer mais passar por isso.
Evite falar do dinheiro, tente descobrir o que aconteceu com ela.
Agora se ela faz sempre isso, acho que não vale a pena estar numa relação assim.
anônima
28/01/2023 23h09
Lamentável,bem imaturo esse comportamento dela.
28/01/2023 22h21
Ela não te merece, pobre camponês
anônima
28/01/2023 21h53
Capacho é você que fez o que ela quis, idiota. Moça sem educação
aff
28/01/2023 21h59
cara, um textao porque sua namorada n quis comer um lanche?
anônima
29/01/2023 04h42
Nossa.
Acho que tua foto de perfil diz muito sobre a relação de vcs.
anônima
29/01/2023 01h28
Termina e namora com a mãe dela .
28/01/2023 22h01
Gente, vcs acham que relacionamento é brincadeira? Emburrar e querer largar por causa de um lanche????
Claro, se está havendo outras coisas que está te fazendo perder o interesse, é diferente. Mas, pra mim, tanto ela, quanto vc, são infantis! Se não quer ficar com ela, ou não quer namorar mais, larga de uma vez, não fica pensando se deve ou não. E NÃO, vc não ama ela, quem ama, não larga, quem ama não emburra com o outro atoa, vcs não estão preparados pra um relacionamento. Na minha opinião, cada um deve seguir um rumo, se ela tá com fome, ela que compre a comida dela, e se vcs vão comer juntos, cada um paga o seu. Vc não tem obrigação de bancar ela. Vendo suas perguntas aqui no site, só um conselho, termina isso daí logo, já passou da hora, vc está se magoando muito e ela aparenta não estar te levando à sério, e parece nem querer estar com vc.
29/01/2023 04h36
Vc sabe que o problema não foi esse, né? Isso deve ter sido a gota d' água pra vc ficar assim... Repense sobre esse relacionamento.
anônima
28/01/2023 23h00
Situação bem chata, mas na minha opinião, não o suficiente para um término. Fala para ela tudo isso que vc escreveu, deixa claro que você não gostou dessa atitude e tenta entrar em um acordo para isso nunca mais acontecer, a culpa não é sua que a atendente fez o milkshake errado, e a reação dela foi chata e de gente mimada.
anônima
28/01/2023 22h30
Nem ela é boa namorada, e nem vc bom namorado. Se é que vc tem namoráda msm, pois a moda da vez aqui é "fazer pergunta" para criticar mulher, até por ela respirar.
28/01/2023 22h08
Meu que namorada vaca, meu namorado comprou um trem ruim pra mim, comi tudinho.
eles respondem
29/01/2023 01h18
Culher assim é um porre, mimada do caralho.

Come o lanche pô, Whopper é uma delícia.
anônimo
28/01/2023 21h54
50 reais é muito dinheiro
anônimo
28/01/2023 21h57
É difícil avaliar alguém por causa de um episódio isolado. Provavelmente, ela apenas teve um dia ruim. Não se preocupe tanto com dinheiro, pois isso poderia aborrecê-la ainda mais.
anônimo
29/01/2023 01h16
Come você, na próxima não compra
29/01/2023 01h14
Você é o capacho dela, por isso te faz de trouxa tá precisando acordar pra realidade.
29/01/2023 02h43
Com base nas ruas últimas perguntas, já faz alguns meses que esse teu namoro ta uma merda

Entendo que vc goste dela, mas gostar não tá sendo suficiente, vc está infeliz.

Pelo visto só terminando. Até superar vc vai sofrer, mas agora vc tbm não tá feliz, então mais feliz mergulhar de vez na tristeza pra depois superar e poder ter a felicidade plena.
anônimo
28/01/2023 21h54
vaza
anônimo
28/01/2023 21h58
Isso da que amar as pessoas sem ter respeito próprio. Se a pessoa perceber isso, te transforma no gadinho dela. Talvez no futuro vc sinta vergonha alheia
anônimo
28/01/2023 22h07
bem vindo ao casamento! rsrsrs
anônimo
29/01/2023 02h26
Mano o valor que eu dou pra comida não esta escrito. Eu pegaria o lance entraria no cara e vazaria pra casa sem falar uma palavra. colocaria outra gostosa na minha cama. e quando ela mandasse mensagem eu diria que ela não quis comer o lanche que levei pra ela, mas eu estava comendo o lanche que o BK fez mas não ia comer o que a mãe dela fez, porque já estava comendo outro e pimbas, foto de outra gostosa em cima da cama. Tudo isso porque não se desperdiça comida nessa porra
anônimo
29/01/2023 04h40
Eu enfiaria toda a comida a força na boca da vadia!
anônimo
28/01/2023 21h56
Foi uma atitude admirável da parte dela.
anônimo
29/01/2023 02h30
verdade eu sou a namorada
anônimo
30/01/2023 08h26
Pare de tentar agradá-la, isso não leva a nada já que ela deu sinais de que não valoriza seu esforço.
29/01/2023 02h27
Come sozinho então
anônimo
29/01/2023 01h19
Muda de Restaurante. A comida do bk é um lixo.
anônimo
28/01/2023 23h06
Vc não viu com o outro cara
28/01/2023 23h03
Deu uma comida de rabo nela? Acho que ela mereceria ouvir umas poucas e boas
28/01/2023 22h08
compreensível que você tenha ficado triste por isso, mas é 50 reais apenas, se eu fosse você teria voltado e brigado com o atendente por fazer mal o serviço e talvez pra sua namorada hoje não é um bom dia por isso ela agiu daquela forma