Gente, seguinte… já tive 3 namorados e amei todos.
Os dois últimos relacionamentos não me lembro deles com saudade, já passou e é zero sentimento.
O primeiro eu não consigo esquecer, da saudade, vontade de ligar, sonho com ele… penso o tempo todo mesmo.
Tempos atrás falei com ele, mas tá namorando.
Já tentei de tudo pra esquecer, hoponopono, meditação, conhecendo outras pessoas… mas NADA, ninguém, tempo ou circunstância me fazem esquecer dele.
Parece carma… sinceramente não existe outra coisa que eu possa fazer a não ser conviver com essa sina na minha vida.

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/01/2023 08h18
"O primeiro amor a gente nunca esquece."

Estranhamente a primeira pessoa que você ama é difícil de esquecer, é um amor muito intenso, mas nem sempre os motivos que nos fazem lembrar são bons.
anônimo
29/01/2023 08h15
Não há por que esquecer.
Apenas siga em frente
anônimo
29/01/2023 08h32
E o que ele fazia que te conquistou tanto? Passa a dica pra nois kkk
elas respondem
anônima
29/01/2023 08h17
Eu passo pela mesma coisa, estamos separadas a alguns anos e ainda tem dias que se quer consigo dormir, fico imaginando ele com outras e me bate uma tristeza pois ainda gosto dele. Estou travada, não consigo ter e nem me interessar por outra pessoa por causa desse sentimento que me amarra.
anônima
29/01/2023 08h14
Faz quanto tempo do término?