O que vocês garotas acham de caras que usam boné de aba reta virado pra trás?

0
13.2K
6a
Tenho 18 anos e estou no segundo ano da faculdade... Meu pai sempre foi contra o uso de bonés, por isso nunca usei.Fizeram um boné de aba reta do meu curso na faculdade, minha mãe disse que eu não deveria comprar, porque ela particularmente não gostava e eu não iria querer usar. Eu fui lá e comprei, mas não gosto de usar ele virado para frente normal, prefiro usar para trás, mas queria saber, o que as garotas acham, fica feio ou estranho?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
36 respostas
25
11
elas respondem
25
Eu detesto boné de aba reta, em qualquer direção q seja. Mas há quem goste.
anônima
9a
Eu detesto boné de aba reta, em qualquer direção q seja. Mas há quem goste. 2
Fica parecendo moleque.
Não faz diferença se usa boné aba reta, oval etc... Não me importo que use boné.
Não gosto, passa a impressão de imaturidade! Mas o importante é você usar e se sentir confortavel.
Me passa a imagem de moleque, mimado, imaturo. Sei la porque
Mas respeito quem gosta de usar, né?
Acho muito bonito! Deixa o homem com cara de menino, me atrai.
anônima
9a
Eu acho lindo
Eu tenho 25 anos, não estou na faixa etária que convive com vc, e não gosto nada de bonés.
Eu não uso nem camisa de curso rs
Mas use o boné da maneira que mais lhe deixa confortável
anônima
9a
Eu detesto boné em qualquer circunstância.
anônima
9a
Cremoso
Tem que ter porte pra usar.
anônima
9a
Adolescentes.
É ridículo de qualquer jeito, joga uma corrente no pescoço e o visu bandido tá completo.
anônima
6a
Nada.
acho bonito
Não é do meu agrado porém vc que tem que se sentir bem
Bom, depende da pessoa que usa, em alguma ficam bons já em outras não.
Acho nada ;)
anônima
8a
Usa sim, é normal, na minha faculdade vários meninos usam pra trás.
anônima
8a
Sempre digo pra usarem e vestirem como se sentirem melhor.

Mas eu não gosto de bonés. Deixa com cara que moleque mesmo.
anônima
8a
Não gosto de boné.
Olha, na época que eu tinha meus 16-18 anos achava muito legal.

Hoje em dia? Sendo caso de universitário, usando na faculdade, acho coisa de moleque.

Claro que isso é relativo, a depender do lugar que vc o use.
eles respondem
11
anônimo
9a
A culpa do preconceito com bonés acontece simplesmente porque esses caras maloqueiros, bandidos, trombadinhas costumam usar boné de aba reta, então esse tipo de roupa está associada à malandragem. Se quer sair na rua sem ser julgado como um bandido, é só não usar um desses. Mas se não se importa com o que os outros pensam, use.
anônimo
9a
Você já tem 18 anos, e seus pais que escolhem o que você usa?

rs

Enquanto você precisar de aprovação alheia para se sentir bem com uma roupa/acessório, nunca irá se sentir bem de fato.
Sinceramente, pega esse boné, coloca para atrás e vá para frente de um espelho. Você curtiu? Achou daora? Combinou com você?

Agora vai lá e compra um de ab torta, sem estampa (marcas), parte de cima branco ou preto, aba sempre preta. Tipo esse: https://www.dafiti.com.br/Bone-Rich-Young-Trucker-Liso-Preto-2980706.html?gclid=CPus8Ib8y9MCFQKBkQodp-4HTg

Aí compare e veja porque fica melhor e não com cara de padrão. E use essa porra se estiver afim.
anônimo
9a
Uso boné mas aba reta acho feio. Não seria feio mas sim usar em prol de uma ideologia um movimento penso assim sorry
anônimo
9a
Bota pra doação
anônimo
9a
Não sou Garota, mas sinceramente? Acho Boné Aba Reta Feio Pacarai...

Prefiro os Normais mesmo
anônimo
9a
Que se foda o que elas pensam e acham!! Elas não tem que achar nada!!!!

A opinião dos seus pais é muito mais importante do que das mulheres, se elas gostam daquilo ou isso, assim ou blá blá, f-o-d-a-s-e. Para de ficar tentando agradar mulher. Você gostou do boné e não é algo errado, o que tem? Usa, pode ficar legal em você. Se sinta bem. Você já é fodão, não precisa da aprovação das mulheres.
anônimo
9a
sou omi mais na moral... se te uma coisa que eu odeio nessa vida é boné pode ser de qualquer jeito e pode estar a qualquer direção eu odeio!
anônimo
9a
Tem dias que eu uso e chama bastante atenção.kkk
anônimo
8a
Tenho quase 30 e ainda tenho uns bonezinho, achou ruim?
Foda-se, não comprei com seu dinheiro.
Sei que a pergunta é para as mulheres,porém eu amo usar boné,eu não uso sempre,mas a maioria do tempo,e comecei usar mais ainda por causa da calvície,porém sempre gostei,e isso nunca me deixou imaturo e nunca me atrapalhou com mulher nenhuma,e uso o de aba reta mesmo tendo um rosto fino,pois eu ligo pela minha opinião, não é pq os bandidos usam que não vamos usar,pq se fosse por isso as mulheres iriam andar se de roupas longas pq as roupas curtas as putas também usam,e nem por isso criticamos,me sinto bem de boné como me sinto de cabelo bem penteado,se a mulher te achar imaturo por causa de um boné em vez de sua atitude, não tire o boné,tire ela da sua vida,pq ela que está sendo imatura.pq um boné não definir nada...
anônimo
9a
Vish, preconceito com boné... lamentável.