Por que será que sinto isso quando penso no meu ex?
As vezes me pego lembrando de experiências e coisas que passei com as pessoas, mas quando penso no meu ex me dar uma sensação horrível não sei explicar, até em ver qualquer foto dele me faz sentir uma coisa ruim , um dia eu tava ótima ai do nada lembrei dele e sentir algo desagradável e angustiante .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
9a
Frescura sua, ou ele te traumatizou de algum jeito. Do jeito que as mulheres estão ficando traumatizadinhas por qualquer coisa hoje em dia, não é de se estranhar. hasuhasu
anônimo
9a
Psicólogo pode ajudar
anônimo
9a
povo é uma peitica com ex '-
toda vez que termino eu fico tipo... legal! bem loko! empolgante!
toda vez que termino eu fico tipo... legal! bem loko! empolgante!
9a
Essa resposta só vc pode saber guria! =D
elas respondem
4
anônima
9a
Eu não sei guria
anônima
9a
Sentimentos reprimidos ou sei lá
Amargura o nome.
Provavelmente ele te machucou no término ou ele te fez mal e você guardou isso pra si.
Provavelmente ele te machucou no término ou ele te fez mal e você guardou isso pra si.
9a
Algum assunto pendente?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!