Por que será que sinto isso quando penso no meu ex?
As vezes me pego lembrando de experiências e coisas que passei com as pessoas, mas quando penso no meu ex me dar uma sensação horrível não sei explicar, até em ver qualquer foto dele me faz sentir uma coisa ruim , um dia eu tava ótima ai do nada lembrei dele e sentir algo desagradável e angustiante .
eles respondem
anônimo
9a
povo é uma peitica com ex '-
toda vez que termino eu fico tipo... legal! bem loko! empolgante!
toda vez que termino eu fico tipo... legal! bem loko! empolgante!