Por que será que sinto isso quando penso no meu ex?
As vezes me pego lembrando de experiências e coisas que passei com as pessoas, mas quando penso no meu ex me dar uma sensação horrível não sei explicar, até em ver qualquer foto dele me faz sentir uma coisa ruim , um dia eu tava ótima ai do nada lembrei dele e sentir algo desagradável e angustiante .
eles respondem
9a
Frescura sua, ou ele te traumatizou de algum jeito. Do jeito que as mulheres estão ficando traumatizadinhas por qualquer coisa hoje em dia, não é de se estranhar. hasuhasu