Pessoal seguinte.... Como eu não tenho dinheiro pra pagar um curso pra aprender tal idiomas queria saber se tem algum aplicativo bom ou algum site GRÁTIS que ensine

eles perguntam
2 7
elas respondem
28/04/2017 16h45
Roseta Stone - Google Play Store
28/04/2017 17h23
Começa a ouvir músicas internacionais e assistir filmes e séries legendados. Ajuda mais que curso.
eles respondem
28/04/2017 16h30
Duolingo.
28/04/2017 17h07
Youtube, Google, Duolingo. No google você pesquisa qualquer duvida em inglês e aparecem vários sites explicando diversas coisas sobre a língua escolhida por você. Vou lhe dar algumas dicas de pesquisa logo de começo. Exs: Qual a diferença de Does e Make? Qual a diferença entre Among e Between? Qual a diferença entre Then e After? Qual a diferença entre In, On e At ? Qual a diferença entre It's e Its? Qual a diferença entre Is e Are? Qual a diferença entre Take e Get? .... Enfim, bons estudos!
28/04/2017 17h15
Wizard, 250 pila por mês.
anônimo
28/04/2017 17h17
Com força de vontade e interesse dá pra aprender "por conta" algumas coisas. Escolha um idioma que você goste e tenha foco nele, vais se dar muito bem.
anônimo
28/04/2017 19h59
eu aprendi inglês jogando jogos em inglês '-