Sim, quero descontar em uma pessoa próxima e outras pessoas também, e em mim mesma, me dá um ódio mortal de mim por ser desse jeito.
Eu me contenho.
As pessoas devem se afastar e depois que a raiva passar é bom dar apoio, mas não falar que vai passar, isso é horrivel de se ouvir, a pessoa deve só dizer que está ali pra mim quando eu precisar.
Depois que passa, eu fico me sentindo péssima por ter tido uma crise de raiva por algo que talvez nem era tão grande assim, me sinto inferior aos outros.
Quando vocês tem crises de raiva,vocês querem descontar a mesma em uma pessoa próxima?
Quando era adolescente eu costumava ser bastante briguenta, mas nunca bati em ninguém sema pessoa me provocar muito antes. Agora, na fase adulta digo que a violência é descontada em mim, eu tinha a atitude de mutilação e pensamentos suicidas. Isso só melhorou depois de muito tratamento e de eu começar a descontar a raiva em atividades físicas, faço luta, treino musculação e corro, tudo isso me ajuda a manter o controle da mente, é como uma forma de punir de maneira benéfica.
Querendo agredir a pessoa,vocês se contém por algum motivo? Ou não conseguem se conter?
Sei me conter na maioria das vezes, mas não vou mentir, já dei uns socos em gente que me provocou além do limite, algo que qualquer pessoa mesmo sem o border iria reagir de alguma forma, sendo por agressividade verbal ou física. Mas, é muito, MUITO mais provável que um border se mutile ou se mate ao contráaario de atingir outra pessoa, ao menos a grande maioria deles é assim.
Como as pessoas devem lidar com vocês durante suas crises?
Devem me deixar quieta chorando, ou descontando minha raiva em mim. Mas, dependendo do meu estado, não é bom me deixar sozinha, pq o border tem uma impulsividade perigosa e costuma pensar muito em se matar durante uma crise.
Depois que a crise passa, como vocês se sentem e como ficam?
Nos arrependemos, percebemos o exagero e como a psiciose nos transforma em pessoas que não reconhecemos. Eu tenho muita vergonha, por isso prefiro ficar sozinha. Eu procuro meios de descontar a raiva e as emoções em mim, soco algumas coisas, tendo descontar a sensação de desespero desenhando, pintando, escrevendo ou fazendo esforço físico até meu corpo cansar e eu praticamente apagar.