Quando vocês tem crises de raiva,vocês querem descontar a mesma em uma pessoa próxima?

Querendo agredir a pessoa,vocês se contém por algum motivo? Ou não conseguem se conter?

Como as pessoas devem lidar com vocês durante suas crises?

Depois que a crise passa, como vocês se sentem e como ficam?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
30/01/2023 14h49
Não tenho
30/01/2023 14h52
Devido minha testosterona ser alta é muito fácil eu me irritar com qualquer coisa, da vontade de beber sangue ? Dá! Mas eu consigo me controlar bem até
anônimo
30/01/2023 15h29
Nao
30/01/2023 15h30
Eu tenho vários outros problemas, mas esse não é um dos meus problemas.
anônimo
29/01/2023 15h43
Mds olha a descrição disso ai,não desejo isso para homem nenhum,ainda tem umas que fazem falsas acusações
29/01/2023 15h47
Eu esmurro um boneco do fofão Antigo que eu tenho
30/01/2023 14h49
Eu não tenho, mas quando fico irritado entro no GTA e mato todo mundo. Me sinto feliz
elas respondem
29/01/2023 15h45
Acho que não conheço ninguém com isso aí, em todo caso parece perigoso.
anônima
29/01/2023 15h52
Sim, quero descontar em uma pessoa próxima e outras pessoas também, e em mim mesma, me dá um ódio mortal de mim por ser desse jeito.

Eu me contenho.

As pessoas devem se afastar e depois que a raiva passar é bom dar apoio, mas não falar que vai passar, isso é horrivel de se ouvir, a pessoa deve só dizer que está ali pra mim quando eu precisar.

Depois que passa, eu fico me sentindo péssima por ter tido uma crise de raiva por algo que talvez nem era tão grande assim, me sinto inferior aos outros.
anônima
29/01/2023 16h04
Quando vocês tem crises de raiva,vocês querem descontar a mesma em uma pessoa próxima?
Quando era adolescente eu costumava ser bastante briguenta, mas nunca bati em ninguém sema pessoa me provocar muito antes. Agora, na fase adulta digo que a violência é descontada em mim, eu tinha a atitude de mutilação e pensamentos suicidas. Isso só melhorou depois de muito tratamento e de eu começar a descontar a raiva em atividades físicas, faço luta, treino musculação e corro, tudo isso me ajuda a manter o controle da mente, é como uma forma de punir de maneira benéfica.

Querendo agredir a pessoa,vocês se contém por algum motivo? Ou não conseguem se conter?
Sei me conter na maioria das vezes, mas não vou mentir, já dei uns socos em gente que me provocou além do limite, algo que qualquer pessoa mesmo sem o border iria reagir de alguma forma, sendo por agressividade verbal ou física. Mas, é muito, MUITO mais provável que um border se mutile ou se mate ao contráaario de atingir outra pessoa, ao menos a grande maioria deles é assim.

Como as pessoas devem lidar com vocês durante suas crises?
Devem me deixar quieta chorando, ou descontando minha raiva em mim. Mas, dependendo do meu estado, não é bom me deixar sozinha, pq o border tem uma impulsividade perigosa e costuma pensar muito em se matar durante uma crise.

Depois que a crise passa, como vocês se sentem e como ficam?
Nos arrependemos, percebemos o exagero e como a psiciose nos transforma em pessoas que não reconhecemos. Eu tenho muita vergonha, por isso prefiro ficar sozinha. Eu procuro meios de descontar a raiva e as emoções em mim, soco algumas coisas, tendo descontar a sensação de desespero desenhando, pintando, escrevendo ou fazendo esforço físico até meu corpo cansar e eu praticamente apagar.
30/01/2023 14h50
Que é isso?
anônima
30/01/2023 15h28
Meu namorado tem borderline:(