Será que isso é dependência de café?

-2
140
3a
Sinto que quando não tomo pelo menos um copo de café por dia, me sinto mal. E tem que ser café feito na hora, se for café de horas, também não dá certo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
por mim ta ok, vc gostar de café feito na hora e não de horas atrás é puro gosto seu
anônimo
3a
Isso é vício, cuidado
anônimo
3a
Só observar se os seios diminuíram
É sim dona barata
anônimo
3a
Eu apoio. Cafeína melhora seu desempenho físico e mental
elas respondem
5
Sim, café vicia.
Me dá até dor de cabeça se não tomar pelo menos pela manhã.
anônima
3a
Sim viu
anônima
3a
Kkk exigente vc
anônima
3a
O que sente se não tomar café? Dor de cabeça?
Também tô suspeitando disso kkkk
Igualzinha eu.