Será que isso é dependência de café?
Sinto que quando não tomo pelo menos um copo de café por dia, me sinto mal. E tem que ser café feito na hora, se for café de horas, também não dá certo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
por mim ta ok, vc gostar de café feito na hora e não de horas atrás é puro gosto seu
anônimo
3a
Isso é vício, cuidado
anônimo
3a
Só observar se os seios diminuíram
3a
É sim dona barata
anônimo
3a
Eu apoio. Cafeína melhora seu desempenho físico e mental
elas respondem
5
3a
Sim, café vicia.
Me dá até dor de cabeça se não tomar pelo menos pela manhã.
Me dá até dor de cabeça se não tomar pelo menos pela manhã.
anônima
3a
Sim viu
anônima
3a
Kkk exigente vc
anônima
3a
O que sente se não tomar café? Dor de cabeça?
Também tô suspeitando disso kkkk
Também tô suspeitando disso kkkk
3a
Igualzinha eu.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!