Vocês gostam de assistir televisão?
-1
anônima
308
3a
Eu sim ;-)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
13
9
eles respondem
13
Minha televisão só serve para jogar videogame, nem sinal tem.
anônimo
3a
Não
3a
Não sou fã.
não, coisa de veio
3a
Só youtube
Tudo depende do programa
anônimo
3a
Não, só vejo futebol.
anônimo
3a
Ver bunda na TV
Atualmente não,a porcaria do politicamente correto acabou com a televisão,os programas são tudo merda,a propaganda é chata,tudo porque não pode dizer isso,não pode fazer aquilo,não pode nada praticamente.
anônimo
3a
No. Nem assino mais TV
anônimo
3a
Só na praia
anônimo
3a
sim
Quando eu era pequeno assistia bastante. Hoje em dia praticamente não uso
elas respondem
9
3a
TV aberta não
3a
Gosto. Tô vendo Largados e Pelados versão anõeszinhos kk
3a
Não.
anônima
3a
A caixa preta que possuem programas pra colocar entre um comercial e outro? Não mais.
anônima
3a
Normal
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Odeio
anônima
3a
Um pouco
anônima
3a
Gosto de usar o YouTube na TV.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!