Vocês gostam de assistir televisão?

anônima
Eu sim ;-)
elas respondem
Gosto. Tô vendo Largados e Pelados versão anõeszinhos kk
 
Gosto. Tô vendo Largados e Pelados versão anõeszinhos kk | elaele