Seguinte, namoro há quase um ano. Meu namorado agora nas férias foi para SP por conta de um problema de saúde da mãe dele, até aí ok. Só que ontem ele passou a madrugada toda em uma pub, me contou tudo hoje cedo e ontem ele tbm avisou que ia. Só que eu não gostei, senti ciúmes e pedi para ele se colocar no meu lugar. Ele não gostou, disse que nunca me deu motivos pra desconfiar dele, que ele não fez nada de errado e blá-blá-blá. Mas cara é foda pq ele é uma pessoa de mente aberta, não liga de eu sair, nem nada disso, só que eu acho um pouco demais, sabe? Me incomoda, na cabeça dele é naturalizado coisas que pra mim não e eu acabo sofrendo calada, tá muito difícil, muito mesmo, penso em terminar mas gosto muito dele e tbm não acho que ele me traia ou coisas do tipo. A vdd é que enxergamos o relaciomento de maneiras opostas e eu sempre anulo oq eu sinto por medo, medo de ser tóxica, medo de não ser bem aceita, é complicado.

elas perguntam
8 8
eles respondem
29/01/2023 20h13
o que é uma pub?
29/01/2023 20h35
Não entendi.
Se vc confia e não acredita que ele traiu, qual o problema dele tomar uma cervejinha com os amigos?
anônimo
29/01/2023 21h03
Quando avisa o que está fazendo é porque está traindo
29/01/2023 20h42
Realmente há um atrito muito grande entre voces.
O jeito é voce passar a ter mais confiança nele,ou terminar
anônimo
29/01/2023 20h45
Termina.
29/01/2023 21h08
O chifre eu acho...
29/01/2023 23h05
Nem sei o que é pub
07/02/2023 00h36
Aceite que você é corna, Lisbellaa.
elas respondem
29/01/2023 20h40
Se ele faz programas de solteiro estando num relacionamento, a única pessoa que namora é você. Passar as férias perto da mãe doente é uma coisa. Ir pra pub é outra. Pra mim parece desculpa pra sair sozinho.
anônima
29/01/2023 20h05
Se vc desconfia é pq pode ter chifre
anônima
29/01/2023 20h23
Eu iria ter uma conversa franca com ele e diria que não me agrada ele um homem comprometido ficar vivendo vida de solteiro, saindo pra noitada sem mim… Se ele continuasse, eu terminaria sem pensar 2x, muito melhor do que ficar perdendo minha paz.
anônima
29/01/2023 20h27
Acho que vocês deviam conversar
Ou
Ele te deixa livre pra que você deixe livre também
29/01/2023 20h34
Eu não me importaria muito com isso porque eu acho que amar é amar a liberdade do outro. Se você não tem cabeça de estar em uma relação onde a pessoa saia sem você, então eu sugiro que termine. Porque é realmente algo que não é bom para nenhum dos dois. É horrível ser privado de ir aos locais que gosta porque o/a namorado/a sente ciúme. Tipo, não diria nada se fosse um cabaré, mas é uma pub, algo bem normal para meu gosto. Quando eu sinto desconfortável nesse sentido, eu penso que é coisa da minha cabeça e que a pessoa com quem eu estou me ama e não me machucaria dessa forma com traição, ou qualquer outra coisa. Você conhece o caráter dele. Então você sabe se ele seria capaz de te trair.
anônima
29/01/2023 20h43
Não vejo nada de mal na pessoa sair para beber.
Nem me imagino a estar a falar para todo o lado onde vou com alguém, inclusive aposto que me esqueceria de avisar n vezes.

Se confiam um no outro acho relativo ele sair para beber. Especialmente pq tu também sais sem ele.
29/01/2023 20h49
Melhor terminar.
Gostar não vai segurar a relação… A longo prazo toda essa diferença não vai funcionar e vcs podem até terminar de uma forma muito ruim, com brigas e tudo mais.
Então seja racional, e entenda que as pessoas são diferentes. Qdo temos alguém do lado que é compatível nas ideias já é difícil manter um relacionamento, veja lá pensando diferente.
anônima
07/02/2023 00h43
Já estou vacinada dessa doença que é namorar, pra nunca mais.