Meninas que moram em cidades extremamente quentes, como é a rotina de cuidados de vocês para manter fixação de perfumes hidratantes e até mesmo o cheiro de shampoo do cabelo?

Tô morando pela primeira vez em uma cidade extremamente quente! E apesar de vários banhos por dia parece que o perfume não fixa, a maquiagem parece que derrete no rosto, tenho o cabelo na bunda e não consigo deixar ele solto por muito tempo pq além dele ser pesado eu odeio cabelo suado… se passar chapinha ou secador não pode suar…

Uma das dicas para mulheres cheirosas o dia inteiro é no banho passar óleo corporal tirar apenas o excesso na toalha com batidinhas de leve, depois passar hidratante e perfume da mesma fragrância ou a mesma família olfativa, porém no calor se vc fizer isso fica com o dobro do calor kkkkkk

Se dormir com hidratante no pé e vc tiver que levantar a noite vc pode cair de tanto que o pé fica suado kkkk

Até na lavagem das roupas o amaciante parece que sai rápido kkkk

Me conta aí a rotina de cuidados de vocês e as dicas babado, no calor?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
29/01/2023 21h50
Enfim
29/01/2023 22h09
Que discriminação eh essa. Eu sou mulher
anônimo
29/01/2023 22h31
Vc suada deve ser boa
elas respondem
anônima
29/01/2023 21h50
Preguiça de ler.
anônima
29/01/2023 21h52
A maquiagem tem que ficar retocando mesmo.
Não tenho problema com perfumes e creme de pele, na minha pele fixa bem.
No caso você teria que levar um creme de pele junto com você e passar sempre quando o cheiro sair.
anônima
29/01/2023 21h52
Leve lenços umedecidos na bolsa, use roupas frescas, desodorantes com toque seco, tome 2 banhos por dia.
29/01/2023 21h57
Olha, para ser sincera, eu não tenho esses cuidados todos não, só tomo banho, passo desodorante e perfume.
Não uso maquiagem, meu cabelo é curto, crespo, natural e só fica no ombro quando está molhado, seco fica na orelha, mesmo assim sinto calor, mas já estou acostumada. Só uso creme no rosto, mas passo bem antes de dormir para secar logo, nos pés minha mãe que passa as vezes nos meus, não sou de ter autocuidados não.
29/01/2023 22h41
Não moro num lugar quente, mas no verão fica um inferno.

Não faço nada de mais.
29/01/2023 22h49
Vasilina ajuda a fixar cheiros, mas na real. Eu tomo 5 banhos por dia e passo todas as vezes e dá certo.
Dependendo do perfume que vc usa, fica o cheiro na roupa mesmo depois de lavar na máquina, esse tipo é o que você precisa usar, um perfume marcante e de boa qualidade e que tenha uma boa fixação.
anônima
29/01/2023 22h07
Não lia nem os textos das minhas provas de português, que eram importantes, vai achando que vou ler esse textão, que metade dele provavelmente é você saindo fora do contexto e falando merda.