Quero realmente compreender um pouco.

Um homem que aparece demonstrando todo amor, se afasta, volta, e vai e depois vem de novo, não que a mulher aceite, mas ele nunca parece ser capaz de só deixar a pessoa em paz, mesmo depois de levar fora, fora esse por não ter sido uma boa pessoa, vez ou outra tá rodeando.

Pq esse tipo de comportamento volátil? É problema mental? Apego? Falta do que fazer? Imaturidade?

Não acho que uma pessoa assim goste de verdade, não faz sentido águem gostar e ter atitudes assim.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/01/2023 01h32
Conheci uma pessoa assim também.
anônimo
30/01/2023 06h48
Normal.
30/01/2023 06h49
Dando a minha opinião e corrigindo a @ImTooGoodToYou que pensa igual a mim....
Ele te vê como marmita, só isso.
Tá com fome procura, tem coisa melhor pra comer deixa pra lá.
elas respondem
anônima
30/01/2023 01h29
Você é marmita pra ele
30/01/2023 01h31
Tinha um cara que sempre ficava dando em cima de mim, até quando eu estava namorando ele dava. Fui o mais desagradável possível, ele parou.