E se você não quer o mesmo, ele nem vai mais sair com você.

E não tem esse negócio de beijo no primeiro encontro, vai ter muito tempo pra beijar no namoro e depois de casados.

Primeiro encontro é pra saber dos objetivos, etc...Se os dois estão na mesma sintonia. Um abraço e nada mais.

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/01/2023 09h53
CREDO kkkkkkkkkkkkkkk já logo imagino que é uma pessoa emocionada e psicopata

Nem abraçaria um ser doido desses
eles respondem
anônimo
30/01/2023 09h51
Príncipe10cm
30/01/2023 09h55
Eu teria medo, primeiro encontro é pra se conhecer, falar do que gosta, sobre a vida, estudo, trabalho, mas não casamento e o futuro juntos, no mínimo a pessoa já ia cair fora se escutasse um coisa desse nível no primeiro encontro.