Por que em governos petistas é normal a ministra do turismo ter envolvimento com miliciano e o ministro de comunicações ter usado o orçamento decreto quando deputado para asfaltar estradas perto de suas fazendas usando dinheiro do pobre trabalhador para benefício próprio
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/01/30/ministro-de-lula-beneficiou-fazenda-propria-com-orcamento-secreto.amp.htm

Sinceramente, eu esperava mais do Lula, sempre fui petista roxo membro da CUT, mas acho que me arrependi de ter votado 13, pelo menos tiramos o bozo genocida, mas queria o Lula escolhesse ministros melhores, com certeza foi indicação do tucano fascista Geraldo Alckmin.

eles perguntam
2 11
elas respondem
anônima
30/01/2023 15h42
É politica amigo, criaram o fim do mundo para vc votar no lula, para atender a interesses dos grandes, voce votou, agora amarga ter que mendigar esmolas do lula, e gritar para ele fazer coisas das quais não estão ao alcance dele.
Existe articulações politicas das quais ele precisa manter, para permanecer no poder, se não ele cai.
Agora, como não é um governo popular, ele vai ter que vender a alma e voltar a roubar com antes.

Parabéns por servir de massa de manobra, o amor venceu, voce tirou o "genocida"
anônima
30/01/2023 16h17
Kkkk boa tática só assim pra ler esse tipo de pergunta
eles respondem
anônimo
30/01/2023 15h42
Puta bait do caralho
anônimo
30/01/2023 16h27
Se o Lula aparecer na sua frente vc mama o pau murcho dele
anônimo
30/01/2023 15h50
Cadê a gostosa?

Era metáfora tbm?
30/01/2023 15h40
voce fumou danone, foi?
30/01/2023 15h40
Cade a gostosa?
30/01/2023 15h40
Que mulher? Entendi poha nenhuma.
30/01/2023 15h40
Não entendi a pergunta com o contexto petista
30/01/2023 15h43
Favor reclamar com seu traficante, tá lhe fornecendo maconha vencida.

Rapaz para de fumar merda de vaca, isso não tá fazendo bem ao seu cérebro.
anônimo
30/01/2023 16h09
Não.