Meu pai trabalha em dois empregos pra estabilizar as dívidas e minha mãe só sabe botar a culpa nele da gente estar na pior sendo que as dividas se estendem por culpa dela. Ele fez uma reforma pra agradar ela e ficou mais endividado, e ela só sabe retribuir reclamando de uma coisinha irrelevante que o pedreiro fez todo dia quando ele chega em casa. Xinga meu pai dia e noite e chama ele de patético e que a família dela toda acha ele um merda, se ele responde as ofensas ela começa e se vitimizar dizendo que ninguém da valor pra ela e que ela banca a casa sozinha (paga a conta de água, luz, imposto e acha que faz demais) e ainda pede pra Deus matar meu pai pra ela ficar com a casa só pra ela. Será que eu tenho que implorar pra ele largar dela?

elas perguntam
8 5
eles respondem
30/01/2023 15h51
Igreja não torna uma pessoa boa, em todo lugar terão pessoas insuportaveis
30/01/2023 15h53
Tinha que ser mulher.
30/01/2023 15h50
Seu pai não merece sua mãe
30/01/2023 16h01
Pelo visto seu pai casou com uma feminista, é o típico pau mandado.
É uma pena que pessoas aceitem esse tipo de humilhação.
anônimo
30/01/2023 16h25
Igreja não é parâmetro pra nada
Ser humano é podre em qualquer lugar
30/01/2023 18h18
Dêem um pé na bunda dela.
Ser rato de igreja l, seita, templo, terreiro, mesa branca, não quer dizer nada.
Ela que arrume um emprego... Péra!!! é assim:
Ela surta desse jeito, pq nunca ninguém deu um contra nela, com argumentos que a deixassem desnorteada.
Se ela começar a ouvir uns "não", vai perder o rumo de casa.
Por muito menos, eu já mandei minha ex arrumar um emprego que sustentasse os caprichos dela. O tempo fechou, mesmo, depois que passei as contas pro meu nome, inclusive o aluguel da casa. Os cartões extras, eu cancelei... (Detalhe sordido: eu não informei nada disso). Compras, fazíamos juntos: ela enfiava as coisas no carrinho e, dependendo do que fosse, eu as tirava e ainda atirava na cara: "Eu estou pagando; quando você se sustentar, vc compra."
Não é por ser mulher e discursos misóginos à parte, comuns aqui. É que as pessoas folgam até alguém dar um basta e esse alguém se mantiver firme nas atitudes; não ceder frente a xiliques e choradeiras e outros mimimis.
anônimo
30/01/2023 18h32
Mandem ela para um psiquiatra
30/01/2023 18h34
Ir para a igreja não é garantia de nada.
elas respondem
anônima
30/01/2023 16h48
O que mais tem na igreja são falsos cristãos
anônima
30/01/2023 15h51
Igreja não é sinal de espiritualidade. Muita gente tá dentro do templo mas não é o templo.
anônima
30/01/2023 16h30
Que situação
anônima
30/01/2023 18h19
Ir na igreja não significa necessariamente ser uma pessoa espiritualizada
30/01/2023 18h20
Diga ao seu pai que ele está em relacionamento abusivo, e que é melhor ficar só do que aguentar uma mulher narcisista. A casa era do seu pai antes de casar ou eles fizeram depois que casaram?