Vou resumir.
Sair com um cara, que estava querendo sair comigo há qse 2 anos.
Saímos, fomos em um bar, ele chegou atrasado, pois teve um imprevisto com carro.
Conversamos muitoo, depois rolou uns beijos. Na hora de pagar, ele disse que perdeu a carteira. kkkkkk.. nao sei se foi golpe ou verdade.
O que eu nao entendo é como ele fez isso, se quria tanto sair comigo. Depois ele mandou msg, uns 2 dias depois dizendo que realmente perdeu os documentos, cartões e me pediu o pix.. eu disse que nao precisava. . kkkkk.. Tentou uma conversa, mais eu nao tava muito afim, fui um pouco seca, depois disso, sumiu.

elas perguntam
10 2
eles respondem
30/01/2023 17h41
Ele te ama
30/01/2023 17h42
O cara viu que você não tava afim e partiu pra outra.
anônimo
30/01/2023 17h44
Esse negócio de "ficar" deixa as pessoas com um nível de retardo mental impressionante.
30/01/2023 17h45
Vc fica dois anos se fazendo é depois qdo finalmente aceita sair ainda é seca ele.

Já tá mais do que na hora dele sumir
30/01/2023 17h48
Que história estranha
anônimo
30/01/2023 17h52
Perdeu o interesse
anônimo
30/01/2023 18h10
Você é broxante
30/01/2023 18h14
Herói.
Levou 2 anos tramando o golpe. Isso se chama estratégia. O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie,em inglês strategy, em alemão strategie, em italiano strategia…
anônimo
30/01/2023 18h18
Se ele tem amor próprio, então ele deveria parar de conversar mesmo
anônimo
30/01/2023 18h29
Tá mas e daí ele ia devolver o dinheiro
elas respondem
anônima
30/01/2023 17h46
Poxa, este passou na fila da escrotice umas mil vezes. E voce ainda quer alguma coisa que este traste??? Imagina se tivesse ido a um motel, voce teria de pagar a conta..

Para de ser trouxa, acorda.
30/01/2023 17h47
Está bem obvio que ele ñ tem intenções boas contigo, mas tbm ñ tinha necessidade de tratar ele assim.
Se ñ quer mais conversar com ele só corte contato.