A gente tava numa turma sentados conversando sobre namorar, e eu disse q seria uma ótima namorada pq sou muito tranquila. E ai esse meu amigo (que é MUITO amigo no caso) disse que eu devo ser super boa namorada, pelo tanto de chifre q já levei do meu ex.

Dando a entender q a culpa dos chifres q eu levei do meu ex foram culpa minha, por ser chata ou algo assim.

Na hora eu nem entendi mt bem. Mas aí agora eu fui falar com ele pq achei mto chato.

Oq vcs acharam?

elas perguntam
5 3
eles respondem
30/01/2023 21h09
Tambem acho que foi muito errado da parte dele
30/01/2023 21h14
Sim, ele é manco.
anônimo
30/01/2023 21h28
Não tem essa de dando a entender

Ou vc conversa claramente com seu amigo sobre o que ele quis dizer ou fica nessa de perguntar terceiros e começar a criar coisas na cabeça.
Além dos chifres que já levou

Se ele acha que vc é o motivo dos chifres que tomou pergunte a ele o que quis dizer, se tá com uma atitude machista..

Mas resolva diretamente com a pessoa.
anônimo
30/01/2023 21h53
Desnecessário ele ter dito isso
elas respondem
30/01/2023 21h15
Ele não é seu amigo. Alguém que chifra várias vezes a namorada está sendo abusivo; dizer que a culpa do abuso é sua não é coisa que um amigo verdadeiro diz. Além disso, se ele te acha chata e que seu ex fez certo em te trair, pq é seu amigo? Acho q vc deveria repensar essa amizade. Amigos mesmo compram a nossa briga, são leais, elevam nossa autoestima, não o contrário.
30/01/2023 21h40
Nossa, comentário ruim. Tem gente que não mede as palavras. Pode ter falado por isso que imaginou ou eu pensei também que ele te considerou boa namorada porque perdoou ou não se ligou nas traições, então, o caráter dele é duvidoso. O que deu a conversa?
anônima
30/01/2023 21h23
acho chato tbm ficar zoando com coisas que vc passou