Cá eu estava pela manhã hoje as 9:30 naqueles restaurantes chics no meio da BR aqui no Goiás.
De repente vi uma mulher alta, negra com black power preso no alto e ela tava de calça amarelo queimado bem solta, pantalona,
marcada e enfiada na bunda e uma blusa de alça preta colada, e a tira colo ela estava com um velho da lancha com cara de argentino, não tinha menos de 60 anos não.. ele parecendo que tava na praia (o look), se ela tiver minha idade é muito (cara de 32).. e eu observei de longe o casal, claro não notaram..
Entrei no estabelecimento, comprei as coisas que tinha que comprar e esse Velho tava olhando uns camarões bem caros e ela olhando outras coisas um pouco mais longe e sempre chamava ele (meu amor..). E então ele tava impedindo minha passagem porque era próximo do corredor que tem fila de pagar e o local bem apertado pra passagem de mais de uma pessoa, então esse velho me olhou de cima embaixo e eu evitando de olhar pra ele claro.. olhei pra mulher dele e me olhou com cara de paisagem.. ( e eu tava de tênis da santa Lola, calça jeans escura colada, camiseta uniforme, cabelo solto com uma tiara de capim dourado trançada, sem maquiagem, só a sarda, meu cílio e um gloss). Tenho certeza que o Velho tava me paquerando com o olhar.

Pergunta é: vocês moças que pegam Velho da lancha, acham que eles só querem vocês e mais Ninguem?

elas perguntam
15 16
eles respondem
30/01/2023 23h29
mas essa moça é uma cachoeira caudalosa de autoestima
30/01/2023 23h53
Ser alfabetizado tem suas consequências....
30/01/2023 23h29
É verdade pra caralho, eu era a mulher alta com black power.
30/01/2023 23h35
Tu viaja pra krl, tu e Gostosinha mas não e por isso que todo mundo te desejo não kkkkkk
30/01/2023 23h28
Essa hora mandando tudo isso de texto? se lascar hein...
11/02/2023 13h30
Velho da lancha,kkkkkkkkk

Não sabia que voce era de Goias tambem, @Ruiva_da_Fiel
anônimo
31/01/2023 14h32
Sim
anônimo
30/01/2023 23h37
Fake animado
30/01/2023 23h59
Normalmente o velho da lancha não ficou rico sendo bobo, então sabe que ela só se interessa pela grana e por isso talvez a falta de respeito, e ela tbm pra não perder a oportunidade de andar na lancha do veio faz que não sabe.

Já vi esposa de jogador de futebol fazendo drama por causa das constantes traições, mas se ela se valorizadas não continuava, só continua pq é Maria chuteira.

anônimo
31/01/2023 14h24
Na moral, que mina ridícula
30/01/2023 23h50
Olha a fic
anônimo
30/01/2023 23h32
nem li
anônimo
30/01/2023 23h45
Nem li
elas respondem
anônima
30/01/2023 23h42
Você é MUITO carente, por Deus...
30/01/2023 23h31
Eu acho que foi impressão sua. Pela sua descrição, a mulher dele era maravilhosa, não teria porquê te paquerar embaixo da vista da mulher. A acho que vc viajou na maionese.
31/01/2023 00h03
Nem precisa ser velho da lancha pra olhar, os pobres também olham mulher bonita sendo eles comprometidos ou não.
aff
30/01/2023 23h52
isso ai é fic, muitos detalhes.
5/10 tem o que melhorar.
anônima
30/01/2023 23h51
Menos minha cara,menos. Olhar não significa nada, as vezes, ele pensou que você se vestia mal.
anônima
11/02/2023 13h35
Vou falar uma coisa que provavelmente o pessoal vai me esculachar mas reparem e vão ver que isso é verdade.
Quanto menor poder aquisitivo e instrução a pessoa tem mais como "animal" ela age no quesito sexual (obviamente não regra) basta você passar em uma construção por exemplo ou em um bairro mais simples que você verá que muitos homens irão mexer com você, ficarão loucos, até besteira eles falam, alguns até gritam na rua.
Agora se você frequentar lugares mais requintados você verá que os homens tem comportamentos completamente diferente, óbvio que uma mulher bonita receberá olhares mas será algo controlado e sem perder a postura, discrição e exigência.
Portanto é muito fácil de uma mulher se iludir que é uma beldade, não estou dizendo que esse é seu caso estou apenas comentando sobre o tema.
Nunca achei e não acho que quantidade de olhares ou cantadas seja medidor de beleza.
anônima
30/01/2023 23h35
Ele só olhou…
30/01/2023 23h33
O velho é designer de alta costura.

Ele estava a tirar ideias do look, por conta da tiara dourada. Não era mais nada.
31/01/2023 14h27
Parece verídico...
Nota 03/10
anônima
31/01/2023 17h58
O MDS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu me supera nega
anônima
31/01/2023 17h39
Em sites de contos eróticos tem fic melhores.
anônima
31/01/2023 17h55
O velho era na verdade o Alexander McQueen (isso mesmo, ele está vivo!) E te julgou pq usar tiara não é considerado fashion
30/01/2023 23h55
Eles olham pra outras, sim. Eles olham pra padrão, naipe de modelo. Não sei como vc é, se for assim, ele deve ter te olhado com malícia, sim.
11/02/2023 12h39
muito texto moça
anônima
11/02/2023 12h39
Zzzzz
anônima
11/02/2023 13h26
Muitos detalhes no fundo vc só quer biscoitos
vc sabe muito bem que aqui ninguém tem velho da lancha não se faça de sonsa.