ela te diz que nn tem forças pra viver e que tudo que faz é por vc, que se terminassem ela nn teria mais motivos pra viver
como vc lidaria com isso? obs não sou eu que to passando por isso

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
31/01/2023 14h00
Bem complicada a situação, eu ficaria muito preocupada com a pessoa. Tentaria ficar com ela, tentar despertar algum carinho, algum sentimento. Se não fosse possível iria me afastando aos poucos. Mas mesmo assim sempre ficaria preocupada as pessoas estão muito sensíveis hoje em dia.
anônima
31/01/2023 15h05
É obvio que terminaria, pessoa que tem depedencia emocional suga as suas energias e vc acaba caindo junto com ele...e quando perceber tá na pior!
anônima
31/01/2023 15h24
Internando em um hospício
31/01/2023 15h31
Diga pra ela lembrar que ela já vivia antes de ter conhecer
31/01/2023 16h09
Por isso não me envolvo com gente apegada, eu não sou, e infelizmente não saberia agir diante disso. Eu tentaria dialogar e ajudá-la na conversa. Mas não posso me responsabilizar pela saúde mental, estabilidade e psicólogico da pessoa. Já tive essa tarefa com a minha família e fui completamente sugada. É cansativo, experiência própria.
eles respondem
anônimo
31/01/2023 14h38
Jogaria ela da ponte
31/01/2023 15h25
Chantagem emocional. Eu mandaria ir tomar no cu
31/01/2023 15h26
Deixa ela na casa da mãe dela. A filha é dela, não tua
31/01/2023 15h28
Detesto Drama Queens e não caio em chantagens emocionais.
Provavelmente eu nem daria atenção pra pessoa.
anônimo
31/01/2023 15h30
Hmm, não sei. Acho que tentaria afastar aos poucos ou fugir para as colinas.
31/01/2023 17h56
Eu ficaria bastante preocupado com a pessoa e faria de tudo para fazer ela ter a consciência de quem precisa de ajuda e procurar um psicólogo, se não aceitasse ser ajudada, iria me afastando aos poucos.
31/01/2023 17h58
Ia cortar total contato.
Essa é o tipo de gente maluca que tem dificuldade de aceitar um não.
É a pessoa maluca que mata ex e se mata depois