Conversando com uma colega, aí eu falei pra ela sobre como algumas coisas são manipuladas pra acontecer, como alguns famosos ganham fama e poder, mostrei um monumento maçônico na nossa cidade que significava que era deles. Como pessoas como a Anita ganham impulso e feedback na carreira etc.

Ela disse pra eu parar de falar daquelas coisas, que estava dando medo nela, uma sensação ruim PASMEM kkkkk
Eu falei pra ela que a realidade dá medo mesmo.

Vocês acham que o povo morre de medo de saber certas coisas, por isso o governo americano esconde informações sobre a área 51 e outras coisas???

O povo tem direito de saber ou é MELHOR esconder mesmo?

elas perguntam
18 8
eles respondem
anônimo
20/02/2023 19h33
A realidade é esta, não tem outra. Ou nos adaptamos à ela, ou sofremos, porque ela não perdoa.
04/02/2023 09h30
De que adianta as pessoas saberem tais informações?

O povo vai surtar, entrar em pânico, isso só traria prejuízo pra todo mundo. Muitos nem sabem como funciona um microondas, apenas querem que a comida saia quente de lá e tá ótimo pra eles.

Não somos tão evoluídos assim para lidar com certas informações.
01/02/2023 01h45
Essa teoria conspiratória não é a realidade, mas sim a maioria rejeita a verdade, pois, tem medo de que suas ilusões sejam demolidas.
31/01/2023 14h03
Na sua visão os iluminatis irão dominar o mundo, na área 51 existem cadáveres de Ets? É isso?
31/01/2023 14h10
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.. muitas pessoas gostam sim de viver na ingenuidade.

Agora, área 51 não tem nada a ver com isso. É uma base militar onde são desenvolvidas armas com tecnologia de ponta, é natural que hajam segredos relacionados à isso
31/01/2023 14h17
Teoria da conspiração não é realidade moça kkk
31/01/2023 14h18
normalmente a realidade das coisas é muuito dura para as pessoas ouvirem
anônimo
31/01/2023 14h44
A maioria das pessoas não querem saber de nada além da rotina dela, dos famosos e coisas fiéis. Vc por saber dessas coisas e se interessar por isso nasceu com uma maldição que se chama inteligência. Se inteligente em um mundo de pessoas fúteis é um castigo grande, mas é melhor ser inteligente, pois são pessoas raras
anônimo
31/01/2023 14h13
Sim, a fantasia é mais confortante para as pessoas, não é atoa que existe milhares de religiões
anônimo
31/01/2023 14h06
Achei que a pergunta seria sobre as religiões, porque eles acreditam nisso porque tem medo de não existir nada além disso.
04/02/2023 09h16
Pois é! A baixa autoestima, falta de alto controle e outros motivos como ansiedade e depressão podem contribuir para essa necessidade de autodefesa pela mentira.
anônimo
31/01/2023 14h55
Não
Elas criam crenças por curtição.
31/01/2023 22h28
É preciso ter culhão para engolir certas verdades
31/01/2023 22h24
Eu não tenho medo,a verdade não me assusta
31/01/2023 22h22
No geral, a gente só quer saber as coisas por cima.
Não dá para viver de paranóias.
Mas para quem gosta de ser investigativo, tem muita coisa interessante para saber.
31/01/2023 16h50
As pessoas têm medo da blackpill.
anônimo
31/01/2023 14h06
Claro, pq vc acha que as mulheres xingam o homem que gostam de mentiroso? Se ele falar a verdade, elas deixam de gostar
anônimo
31/01/2023 14h04
Enfim
elas respondem
anônima
20/02/2023 19h34
A questão não é o medo de saber a verdade mas sim o que fazer com ela depois.
anônima
31/01/2023 14h16
Homem principalmente gosta de ser enganado
31/01/2023 13h59
É melhor esconder. Nem todos estão preparados paea certas verdades
20/02/2023 19h32
Você é bizarra kkkkkkkkkkkkkkk
01/02/2023 04h33
sim, a verdade dói
anônima
19/03/2023 11h13
Sim,a realidade muitas vezes é bem dolorida
31/01/2023 14h16
Infelizmente é o que mais vejo. Por isso considero a realidade do filme Matrix condizente com a nossa. Ninguém quer saber sobre o que de fato existe, sentem medo e já vi algumas até com repulsa.
anônima
31/01/2023 14h03
As vezes é dificil encarar a realidade. Mas mesmo assim todos tem o direito de saber pq é melhor uma verdade que machuca do que uma mentira que conforta.