se na época deles seus pais e avós pensavam exatamente o mesmo?

eles perguntam
1 5
elas respondem
31/01/2023 19h46
Porque realmente estão (ou estamos) em crise e decadência.
eles respondem
anônimo
31/01/2023 18h15
Pq eles compraram casa propria, pelo menos....e a geracao atual vive nos puxadinhos de favor
31/01/2023 17h49
Meus pais e avós não pensavam isso.

Pensamos isso pq a geração atual está realmente em crise e decadência.

Ainda fico pasmo de ver ser humano que não sabe interagir com outros cara a cara sem ter uma tela no meio ou a mania que a geração mais nova tem de culpar tudo e todos pelos seus erros e problemas.
anônimo
31/01/2023 18h23
Eu tenho 20 anos é notório que a geração atual esta em decadência.
A tecnologia e as redes sociais deixaram essa geração mais burra,o funk e a liberação sexual deixaram os relacionamentos mais rasos.
anônimo
31/01/2023 19h48
Porque a MC Pipokinha não era da geração deles, ela é da nossa. Então já dá pra ver a decadência extrema.
De cazuza, pra MC Pipokinha.
anônimo
31/01/2023 20h10
Eles que se fodam a sociedade que eles ajudaram está aí, os filhos que eles criam, os netos que tiveram.