Ele, também tem mais de 30, só tem um trabalho tomando conta de uma lojinha dos pais, não pensa em crescer na vida e arrumar um emprego ou expandir o ramo em que trabalha. Sempre que vocês fossem sair, vc iria comprar as entradas nos eventos, sempre pagaria mais financeiramente pq ele não tem dinheiro e não faz questão de ter. Você namoraria e pensaria em casar com uma pessoa assim ou só teria sexo até achar alguém melhor?
Ele não tem perspectiva para o futuro, e você gosta de viagens pelo Brasil e fora do país, de ambientes requintados e etc.

elas perguntam
19 13
eles respondem
31/01/2023 17h48
Se o homem for bonito e sarado, elas ficariam. Pode tá fodido financeiramente
31/01/2023 19h38
Até pra sexo é perda de tempo pq
1) mulheres se apaixonam rápido e fácil.
2) é vc que vai ter que pagar o motel.

Mais vale dispensar.
Isso não é ser pobre, é ser vagabundo.
anônimo
31/01/2023 18h47
Se fosse ao contrário, seria totalmente aceitável. Enfim, a hipergamia feminina.
01/02/2023 01h25
Cada pessoa tem seus próprios valores e prioridades na vida e no relacionamento amoroso. Algumas pessoas valorizam mais a estabilidade financeira, enquanto outras dão mais importância às qualidades pessoais e ao futuro compartilhado. No final, o que é mais importante é encontrar alguém com quem você se sinta bem e compartilhe objetivos e interesses semelhantes. O dinheiro e o status financeiro não são os únicos fatores que determinam o sucesso de um relacionamento, mas é importante que ambos estejam alinhados e compartilhem valores similares.
31/01/2023 18h24
Eu quero ter as minhas coisas, eu atualmente trabalho com a minha mãe, mais já estou mexendo as minhas pernas para ter algo melhor ano que vem por isso é importante estudar. Coisa que esse homem da sua história não fez, eu estou me mexendo já o homem da sua história não, se eu fosse vc caia fora, um dia pretendo ter minhas coisas não quero mulher acomodada, quero que ela trabalhe.
31/01/2023 17h58
Cai fora...
Não gosto de gente encostada.
anônimo
31/01/2023 17h58
Nunca que elas ficariam, so homem que costuma assumir mulheres sem êra nem bêra kkkkkk
anônimo
31/01/2023 17h44
Se não tem perspectiva pro futuro então não
01/02/2023 01h22
Claro que não, né, que pergunta estúpida.
Aqui não é conto de fadas, mulher não quer cara que ganha salário mínimo.
anônimo
31/01/2023 18h44
Se ela conseguir um homem que tenha interesse para algo sério com uma mulher nessa idade, ela vai se jogar porque é ninguém quer milf para casar. Depois dos 30 só serva para passar o ferro e ghost.
anônimo
31/01/2023 18h50
Quando eu reclamo de mãe solteira tem mulher que vem reclamar e tem homem aqui que vem reclamar tb. Todas as mulheres falaram q ela n deve ficar com esse cara pq ele é pobre, mas se fosse mulher desempregada no lugar dele, todas as mulheres ai estariam falando que não tem periclitante nenhum e q o homem tinha que ficar com ela desempregada
anônimo
31/01/2023 17h44
só teria sexo até achar alguém melhor? vc nao presta! kkkkkkkk
31/01/2023 17h43
Se tem pretensões diferentes para a vida, por que se relacionaria com ele?
anônimo
31/01/2023 19h23
Não. A hipergamia impede
31/01/2023 19h21
Pra o que vc quer é deseja não dá
31/01/2023 19h21
Nossa, que partidão ele kkkk gente sem perspectiva eu evito até pra amizade
31/01/2023 19h19
Porque será que eu li isso, imaginado um homem ocioso digitando isso?
Ou você trabalha
Ou investe no corpo, caso tenha e vai viver como gigolô.
31/01/2023 18h49
Mas vc pode conseguir um sujeito com 50 anos na mesma condição ou até maior que a sua. Investe nesses, ué
anônimo
31/01/2023 18h37
Mulher nenhuma aceitaria um cara desses
elas respondem
31/01/2023 18h30
Nem para sexo, anônima. Pra que enganar o rapaz? É melhor não se relacionar de nenhuma forma com ele. Esse já se acomodou, precisa de muita sacudida, a não ser que você esteja disposta a dá.
anônima
01/02/2023 01h23
Cai fora porque é furada
Depois engravid de um ser desses
Tá ferrada
01/02/2023 01h27
Não, nem perde tempo. Não presta nem p sexo.
31/01/2023 18h42
Não tenho 32 mas se ele trabalha, tem que pagar pelas coisas dele, crescendo ou não no negócio. Pq se não, quer dizer que o negócio está a correr bem mal.

E antes que venham falar "Aí MaS qUaNdO é Ao CoNtRário", mesma coisa. Para mim é sempre para cada um pagar o seu, a não ser que sejam já casados, aí é diferente pq acabam os dois por contribuir e o dinheiro de um é quase o dinheiro de outro.
Anónimos não sejam ignorantes e leiam o que a pessoa fala do tema (em várias perspectivas)...poupam muito a mim e a vocês.
31/01/2023 23h58
Nem se fosse um novinho. Preguiça é inconcebível
anônima
31/01/2023 19h28
ficaria sim, não tenho preconceito, o problema é o cara ser assim e não ter ambição nenhuma
31/01/2023 19h14
Não ficaria. Não pela questão financeira, mas sim pela divergência de interesses, ritmos diferentes. Isso cansa um relacionamento.
anônima
31/01/2023 18h38
NUNCA, perca de tempo
anônima
31/01/2023 17h51
Com 32 anos eu já era casada e mãe, com um cara que já tinha isso
anônima
31/01/2023 17h47
Não
anônima
31/01/2023 17h44
Deus me livre de encosto!
31/01/2023 23h58
A preferencia é essa