Ela se separou e tava pegando um outro ex, mas disse pra ele que no momento quer ficar só, sem compromisso pra dar um tempo de tudo isso...
No entanto, ela continua ali...pega, mas não deixa a família saber, os pais, por exemplo, sendo que ele já foi ex dela antes. Não poderia mostrar pra td mundo?
Ela quer o que, afinal?

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/01/2023 17h55
Ela quer só sexo.

É o mais comum pra quem acabou de sair de um relacionamento.

Só curtir, mais nada.
Ela foi bem clara, ou ele aceita ou sai fora.
31/01/2023 17h55
Quer sentar sem compromisso e no sigilo
anônimo
31/01/2023 18h13
Mulher trai pra terminar,
Homem trai pra continuar
elas respondem
anônima
31/01/2023 18h14
Quer dar uma sentada sem compromisso