O que acham? Uma mulher conhece um cara e se apaixona por ele, mas descobre que ele já tem namorada. Se essa mulher, com as qualidades dela, seduz o cara e conquista ele, sem se tornar amante.

Ela consegue fazer ele gostar dela e terminar com a namorada dele, sem traição, para poder ficar com ela. Vocês acham isso errado ou ela apenas fez o que o coração mandou e conseguiu conquistar quem ama, sem ocorrer nenhuma traição? Já que ele terminou, ela não ficou com ele comprometido, apenas conquistou.

elas perguntam
9 8
eles respondem
31/01/2023 18h18
menos pior que traição mas ainda acho errado, parece uma maneira de "legitimizar a traição"
anônimo
31/01/2023 18h20
nao é errado, mas pense que outra poderá fazer o mesmo contigo.
Isso vale pra ambos os sexos, ok
31/01/2023 19h01
E quem te garante que vc não vai ser a próxima a ser trocada ?
É um belo discurso puritano, apelativo " e o amor vence" Aiai, quem troca pessoas não pensa duas vezes antes de trocar de novo, até porque a experiência passada demonstrou que deu certo.
31/01/2023 17h56
Tá certo.
Não teve traição.
anônimo
31/01/2023 17h55
Acho o jeito certo a se fazer
anônimo
31/01/2023 20h07
Pelo menos ele não traiu
31/01/2023 22h31
Não vejo problema
31/01/2023 18h19
Merece a forca. E o cara um imprudente por fazer a troca sem ao menos provar.

Brincadeira. Rsrs
31/01/2023 22h32
Não tenho interesse nenhum em mulheres.
elas respondem
anônima
31/01/2023 17h55
Amante mode puritana
01/02/2023 04h30
vai te trocar tambem
anônima
01/02/2023 04h30
O que começa errado não termina certo. você foi tecnicamente amante sim já que demonstrou interesse mesmo depois de saber que ele era compromissado
anônima
31/01/2023 19h01
Nada de errado
31/01/2023 22h39
Acho isso coisa de piranha, com tanto homem solteiro no mundo vc se apaixona por alguém comprometido? O primeiro olhar é inevitável, o segundo é opção sua.
Obs: o cara tbm está errado, uma vez que, deu abertura para aproximação.
31/01/2023 19h38
A mulher age com má fé, merece um karma daqueles. Mas se o cara cede nisso ele é um vacilao fraco também, porque joga no lixo toda a história com a atual
anônima
31/01/2023 19h08
O cara é sem carater e fraco de personalidade. Facilmente manipulavel, qualquer putinha que der em cima ele larga a atual e fica com ela. Assim como ele largou a namorada para ficar contigo, pode fazer a mesma coisa, te larga e fica com a outra. Vai esperando ele não fazer a mesma coisa contigo, que voce vai se ferrar legal. Cara destes troca de namorada como de roupa.
anônima
31/01/2023 17h57
se tem namorada, nem tento, passa para o próximo.