Galera, preciso da ajuda de vocês.

Eu sou programador e estudante desta área, e para quem acompanha e até mesmo é um programador, sabe que arrumar trampo nessa área é uma porra de difícil. Conheço dois amigos que nunca conseguiram, e já tem nas costas 8 anos de experiência.

Ok, o que eu quero dizer com isso? Puxando embargo do que diz, quero saber a opinião de vocês: arrumo um trampo e continuo estudando/ procurando um emprego na área de programação – que é a área que eu quero trampar – ou apenas espero até que uma oportunidade surja com meu esforço e dedicação?

Valeu!

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
31/01/2023 21h13
Dá para trabalhar e continuar buscando por um emprego melhor que o seu atual.
eles respondem
anônimo
31/01/2023 21h16
Nem falo muito disso. Mas entrar nessa area foi o maior arrependimento da minha vida, um tempo que jamais irei recuperar. Tudo culpa desses cursos de programação que prometem um salário de 5k com 6 meses de estudo, tá vindo gente de tudo que é área, ADM, por exemplo.
Eu estou estagiando, a princípio a empresa vai contratar, segundo um amigo meu eles estão gostando do meu desempenho. Mas no dia que for sair dessa empresa, imagino como vai ser difícil arrumar outros emprego.
31/01/2023 21h21
Desculpa, mas como seus amigos tem 8 anos de experiência se nunca atuaram?

Quando você diz que é programador, você já atuou em alguma empresa ou só está dizendo isso porque programa nos estudos?
01/02/2023 02h22
Fica em casa.
01/02/2023 02h24
Arruma um trampo aí você continua estudando, se for esperar vaga na área vai ficar em casa igual um vagabundo.