Uma amiga procurou uma psicologa pra falar sobre alguns problemas de relacionamento e a psicologa indicou abrir a relação, tipo a primeira coisa q ela sugeriu foi essa merda, e já escutei outros relatos de psicologos recomendando coisas sem pé nem cabeça

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
31/01/2023 19h56
O pessoal dessa área é meio egocêntrico, os problemas dos outros não importam de verdade, o que vale mesmo é os pacientes acatarem o conselho deles. Fala pra sua amiga procurar uma psicóloga séria q ajuda ela a saber lidar com as coisas invés de apresentar soluções
anônima
31/01/2023 20h11
Passam a faculdade inteira na curtição e se formam quase sem aprendizado.
aff
31/01/2023 19h56
kkkkkk que doideira
31/01/2023 19h58
verdade difícil achar um bom psicólogo
31/01/2023 20h10
É pq vc não se consultou com minha irmã....ela é top
anônima
01/02/2023 01h19
Tão horríveis, no mei casa ajudar qje e bom nem ajudou só meio que jogou na minha cara. Eu prefiro ver meu tarot kk sei que a maioria das pessoas não acreditam nisso, mas com tarot não da para só ver coisa de futuro que no caso só são tendências, dá para fazer muitas perguntas de autoconhecimento, concelhos...
anônima
01/02/2023 01h37
Puta merda... isso me fez lembrar de quando eu tinha 9 anos e fui numa psicóloga, fui uma vez pra nunca mais, porque ela interpretou que eu queria mandar na minha mãe porque eu falei "eu falei pra minha mãe (...)", mas eu falo assim porque quando eu conto uma conversa que tive eu falo pra quem eu disse, tipo se eu tô contando pra você que falei pro meu pai que tinha pão na mesa eu começo a frase tipo "eu falei pro meu pai: 'tem pão na mesa!'", é mania minha.

A mulher me veio com "percebi que tu quer mandar na tua mãe, tu disse 'eu já falei pra minha mãe que...'", sendo que eu não falei nem o "já" nem o "que". Depois disso nunca mais quis saber dela.

Se a profissional que tem que entender tudo o que eu digo tá entendendo errado, boa ela não é.
eles respondem
01/02/2023 01h31
Nos Estados Unidos os psicólogos precisam de um doutorado em psicologia ou em um campo relacionado, além de licenciamento estadual para praticar. Alguns estados podem ter requisitos adicionais, como horas de treinamento clínico supervisionado.

Aqui o cara se forma numa uniesqui a e já vai pra clinica.
anônimo
31/01/2023 19h56
psicólogo barato formado na uniesquina dá nisso
31/01/2023 19h57
a psicóloga queria ser a terceira pessoa da relação kkkk
31/01/2023 20h49
Tenho preconceito com esses profissionais fakes.
01/02/2023 02h32
Tudo porcaria mesmo.